We Happy Few está longe de ser o sucesso que o desenvolvedor Compulsion Games queria que fosse. No entanto, a equipe fez um trabalho louvável em manter o suporte no jogo após o lançamento em agosto de 2018. Em uma recente entrevista à US Gamer, o fundador Guillame Provost falou sobre como a equipe planeja usar o que aprendeu ao começar a trabalhar em seu próximo universo de jogos.

Nós Happy Poucos sempre sentimos como se um estúdio tivesse mordido um pouco mais do que eles podiam mastigar. Isso não é uma acusação nos Jogos de Compulsão. De fato, como os detalhes da entrevista, mais as expectativas dos fãs acabaram tornando quase impossível o sucesso do jogo. We Happy Few foi originalmente concebido como um jogo de sobrevivência. No entanto, quando as pessoas viram, imediatamente pensaram em jogos narrativos como o BioShock . E, como Provost disse ao US Gamer, "esse é um jogo de US $ 80 milhões". A Compuls Games simplesmente não é um estúdio desse tamanho. Quando eles tentaram mesclar os dois, simplesmente não funcionou tão bem.

Dito isto, o estúdio aprendeu muito durante o desenvolvimento. Se eles puderem aproveitar tudo isso para um jogo mais focado, isso poderá se transformar em uma vitória geral para o estúdio. Provost observou que "há uma fome no estúdio de aplicar todo o conhecimento que adquirimos a um novo universo". Considerando como os primeiros looks de We Happy Few foram convincentes, estou animado para ver o que a Compuls Games faz a seguir.

We Happy Few já está disponível no PC, PS4 e Xbox One .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.