O Homem-Aranha da Marvel está recebendo um livro de capa dura de calças extravagantes que deve chegar no próximo ano. O livro de scripts do Homem-Aranha da Marvel contém o script completo e também conteúdo adicional com 240 páginas de bondade Spidery.

Se você era fã do Marvel's Spider-Man exclusivo do PS4, provavelmente estará interessado no novo livro de capa dura que foi revelado pela Marvel Games. Isso marca o primeiro livro da Marvel com o script de um videogame publicado dentro.

O livro não apenas contém o roteiro real de Jon Paquette, Christos Gage e Benjamin Arfmann, mas também contém informações dos bastidores sobre como o desenvolvedor Insomniac Games, PlayStation e Marvel Games trabalhou para dar vida ao jogo. .

Não se cansa de # SpiderManPS4 ?! Você vai querer conferir o Livro de Script do Homem-Aranha da Marvel, que será lançado em fevereiro de 2020! Saiba mais aqui! -> https://t.co/HCZbUzUS5f pic.twitter.com/IYOqNPUg2P

- Marvel Games (@MarvelGames) 18 de dezembro de 2019

Está repleto de obras de arte do processo de produção e conteúdo bônus com texto, citações e arte não apenas da equipe da Insomniac Games, mas também de escritores da Marvel, como Christos Gage.

“A enorme quantidade de detalhes - uma rede delicada e intrincada de fios narrativos conectivos - que precisa entrar no diálogo, ação e drama de um videogame não tem igual em nenhum outro meio. Não acredito que um roteiro de videogame tenha sido compilado em um formato de livro de roteiro como esse, por isso é realmente uma celebração marcante e uma exploração do que é necessário para criar uma história original notável e memorável. ” - Eric Monacelli, Diretor de Produção , Marvel Games.

No post do blog , há algumas pré-visualizações do que os fãs podem esperar ver por dentro.

A Marvel Games declara que o Spider-Man Script Book da Marvel está disponível para pré-venda na sua loja de quadrinhos local para garantir a entrega em 29 de janeiro de 2020. No entanto, o livro será lançado oficialmente em 11 de fevereiro de 2020. Se você preferir encomendando, você pode fazê-lo na Amazon.

O Homem-Aranha da Marvel está disponível no PS4 e houve rumores em torno de uma possível sequência .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Blog da Marvel Games via Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.