O Snapchat acaba de fazer um update que inclui a capacidade de dar zoom durante as gravações de vídeos, aproximando as imagens capturadas como em fotos estáticas na câmera do celular. O app também ganhou a primeira atualização no Discover, recurso lançado no início do ano que mostra conteúdo de canais de comunicação: vídeos, fotos e artigos podem ser compartilhados com um toque.

Como ultrapassar o limite de caracteres no Snapchat para iPhone

Nova atualização do Snapchat permite dar zoom em vídeos e compartilhar conteúdo do Discover (Foto: Divulgação/ Snapchat))

Como usar

As novidades já estão liberadas para iOS e Android. Para utilizar o zoom, basta começar a gravar um vídeo normalmente e deslizar o dedo da direita para a esquerda, o que aproximará o enquadramento. Para afastar novamente, basta fazer o caminho inverso, e arrastar o dedo da esquerda para a direita. 

Já para compartilhar o conteúdo do Discover basta manter pressionado o item que deseja enviar e incluir textos e figuras, como você faria com as mensagens padrão. Alguns sites podem impedir que o conteúdo seja compartilhado desta forma, mas o app informa quando algo possui bloqueio.

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.

Para dar zoom in em vídeos, basta arrastar o dedo da direita para a esquerda (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)

O destinatário recebe a mensagem com um link na parte inferior escrito “Enviado via Discover”. Ao clicar nela, o usuário será direcionado ao conteúdo original do Discover, sem as edições feitas pelo remetente.

A nova funcionalidade pretende impulsionar a função Discover, criando maior integração com a ferramenta. Estão no Discover veículos como Cosmopolitan, CNN e Yahoo!. Ainda há muito pouco conteúdo voltado para brasileiros, embora os sites presentes despertem interesse globalmente.

... X2CmYbzXMqwhc3Q-1Q=/0x0:694x400/695x401/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/05/06/1.png" alt="Update do Snapchat permite compartilhar conteúdo do Discover (Foto: Reprodução/Raquel Freire) (Foto: Update do Snapchat permite compartilhar conteúdo do Discover (Foto: Reprodução/Raquel Freire))" height="401" width="695" title="Update do Snapchat permite compartilhar conteúdo do Discover (Foto: Reprodução/Raquel Freire) (Foto: Update do Snapchat permite compartilhar conteúdo do Discover (Foto: Reprodução/Raquel Freire))">Update do Snapchat permite compartilhar conteúdo do Discover (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Via Mashable 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.