O Xbox Series X ... desculpe, o Xbox, é isso que estamos chamando agora? Diz-se que o próximo console do Xbox, revelado no The Game Awards , permanece tão quieto quanto o Xbox One X, de acordo com Phil Spencer em uma entrevista exclusiva à GameSpot.

Quando o console foi revelado, houve muita conversa em torno do design e formato do console, além da confirmação de que ele pode ser colocado na vertical ou na horizontal. Spencer disse à GameSpot que a GPU é 8x mais rápida que o Xbox One básico e o dobro do Xbox One X. A CPU deve ser 4x mais capaz e com uma unidade de estado sólido NVMe ultra-rápida.

A GameSpot conseguiu descobrir alguns detalhes em torno do sistema de refrigeração dentro do gigante retangular. Spencer confirma que existe um ventilador central que resfria todo o sistema, o ventilador sendo visível através da grade superior. “O que esse design faz, com o tamanho da ventoinha que construímos, é que nos permite igualar o quão silencioso o Xbox One X está com toda essa potência dentro da caixa”, explica ele.

O chefe do Xbox continua descrevendo que ele usa o Xbox Series X em casa e que aqueles que o viram em ação não o notaram até que ele o apontou, porque o perfil acústico ajuda a mantê-lo um pouco discreto. “Se eu não mencionar, ele fica lá e joga videogame da maneira que eu quero e nunca o ouço, assim como eu não ouço meu [Xbox One] X.”

Na entrevista completa, Spencer e o diretor de gerenciamento de programas do Team Xbox, Jason Ronald, afirmam que o Xbox Series X não é mais alto que o Xbox One X em suas próprias casas.

Enquanto Spencer não se aprofundou em detalhes sobre o sistema de refrigeração, ele diz à GameSpot que o ventilador único “é capaz de girar a uma velocidade baixa o suficiente para ficar silencioso” e que “não possui ventiladores secundários, provavelmente apenas passivos bobina".

Então, felizmente, rodar um jogo exigente no Xbox Series X parece que não será necessário, como faço agora, ligar a TV para ouvir sobre o zumbido do meu Xbox One básico.

Fonte: GameSpot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.