Outro mês, outro conjunto de jogos gratuitos através do serviço Xbox Live da Microsoft. Os novos Xbox Games with Gold para janeiro de 2020 são bastante variados, com jogos que vão da narrativa interativa, aos jogos de plataforma da família e ao gênero de luta. Aqui estão todos os jogos que você poderá obter sem nenhum custo adicional a partir de 1º de janeiro de 2020:

Cada um desses jogos estará disponível durante determinados blocos nos meses de janeiro e fevereiro de 2020. Styx: Shards of Darkness estará disponível de 1 a 31 de janeiro; Batman: The Telltale Series estará disponível de 16 de janeiro a 15 de fevereiro; O Tekken 6 estará disponível de 1 a 15 de janeiro; por fim, Lego Star Wars II: The Original Trilogy estará disponível de 16 a 31 de janeiro.

Há algumas coisas importantes a serem observadas em relação aos próximos Xbox Live Games with Gold . Como sempre, esses jogos estarão disponíveis apenas para membros do Xbox Live Gold. Além disso, Tekken 6 e Lego Star Wars II: The Trilogy Original são na verdade jogos para Xbox 360, mas podem ser jogados em um Xbox One com seu recurso de compatibilidade com versões anteriores. Você também poderá reproduzir esses títulos em um Xbox 360 se ainda estiver usando o console anterior da Microsoft.

Ao todo, os jogos deste mês somam aproximadamente US $ 55. Uma assinatura anual do Xbox Live Gold custa normalmente US $ 59,99. Como você recebe até quatro jogos por mês, esse é um acordo bastante sólido. Se você adicionar o Xbox Game Pass ao mix, terá uma linha bastante sólida de jogos para jogar sem comprar tecnicamente um jogo.

Pessoalmente, acho que os Jogos de janeiro de 2020 com ouro são muito fracos em comparação com os meses anteriores . Mas há muita variedade. Batman: The Telltale Series não é de forma alguma o melhor para o desenvolvedor, mas é uma aventura bastante sólida com a jogabilidade que você conhece e ama de sucessos como The Walking Dead e The Wolf Among Us . Além disso, Lego Star Wars II: The Original Trilogy é ótimo se você quiser jogar junto com a família e é uma ótima iteração dos populares jogos Lego.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.