A série Dragon Quest foi um dos primeiros gigantes da indústria de jogos e ainda continua a manter o ritmo todos esses anos depois, mesmo no oeste. Isso ficou mais claro do que nunca, já que a Square Enix revelou que Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age , o mais recente jogo da série, ultrapassou 5,5 milhões de cópias vendidas.

Esse número é responsável por todas as plataformas, bem como pelas vendas japonesa e ocidental. O Dragon Quest XI: Echoes of a Elusive Age foi lançado inicialmente no Japão para o PS4 e o 3DS em 2017. Somente a versão PS4 conseguiu chegar ao oeste em 2018, juntamente com um lançamento mundial para PC. Por fim, Dragon Quest XI S: Ecos de uma Idade Indescritível - Edição Definitiva , uma porta Nintendo Switch que combina elementos dos lançamentos 3DS e PS4, foi lançada em todos os territórios em setembro. O relançamento do jogo parece ter sido o que o levou a ultrapassar este marco.

Yuji Horii, o mentor por trás da série Dragon Quest , comemorou o sucesso do Dragon Quest XI: Ecos of a Elusive Age com uma declaração própria. "Acredito firmemente que esse número só foi alcançado graças aos nossos fãs que sempre amaram a série Dragon Quest e também aos novos jogadores que descobriram Dragon Quest ou JRPGs por esse título", disse ele. “Se eu pudesse voltar no tempo para me encontrar quando ainda estava fazendo a primeira Dragon Quest , adoraria dizer a ele: 'Em 30 anos, Dragon Quest XI: Ecos de uma Era Esquiva foi lançado e amado por fãs internacionais além dos mares e idiomas ... Muito obrigado a todos os fãs que gostaram do título. ”

A série também não parece estar terminando tão cedo, como Yuji Horii também mencionou que "continuarei fazendo o meu melhor para entregar outros títulos do Dragon Quest para nossos fãs em todo o mundo". Dragon Quest XI: Ecos de uma época ilusória pode ser adquirido no PS4 ou Nintendo Switch na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.