A Epic Game Store oferece vários jogos de graça regularmente. No entanto, muitos desses jogos não são tão bons quanto o Into the Breach . Bem, isso tudo muda agora. Até amanhã, você pode obter um dos melhores jogos de 2018 na Epic Games Store por incríveis US $ zero.

Se você visitar a Epic Games Store , a estratégia Rogue-lite Into the Breach , da Subset Games, é muito elogiada e está disponível gratuitamente. Sim, você leu certo. Livre. Não é brincadeira, na minha opinião pessoal, este jogo é um dos melhores jogos para lançar esta geração. Vale a pena o preço usual de US $ 14,99. Dar este jogo de graça é um roubo, e você deve obtê-lo agora mesmo e começar a jogar.

Está disponível por um tempo muito limitado. Até o momento em que este documento foi escrito, o acordo termina amanhã, 20 de dezembro de 2019, às 11:00 ET. Então, se você quer este jogo brilhante pelo preço baixo de nada, deve agir agora.

Into the Breach é apenas um dos 12 jogos gratuitos na Epic Games Store. Como parte da venda de final de ano da loja digital, a promoção "12 Dias de Jogos Grátis" oferecerá aos jogadores de PC vários jogos de graça. Se você não conseguiu adivinhar o título óbvio das promoções, haverá 12 jogos disponíveis nos próximos 12 dias. Os outros jogos ainda não foram anunciados, mas se eles forem tão bons quanto o Into the Breach, prepare-se para aumentar o atraso não jogado.

Esta é apenas uma vantagem da Promoção de Férias da Epic Games Store . A partir de agora até o ano novo (1 de janeiro de 2020), você poderá adquirir alguns jogos realmente sólidos com até 75% de desconto. Além disso, ao fazer login na sua conta da Epic Games, você receberá um cupom de US $ 10 para jogos qualificados de US $ 14,99 ou mais. Após a compra de um jogo qualificado para esse cupom, você receberá outro cupom de US $ 10 com os mesmos requisitos de qualificação.

Não há limite para quantas você agarra, mas você precisa fazer compras para obter uma. Além disso, esses cupons não expiram em 1º de janeiro de 2020, como talvez alguns possam esperar. Eles realmente expiram em 1 de maio de 2020, às 02:59 EST. Assim, você terá tempo para realmente pensar em qual jogo deseja comprar com o cupom de US $ 10.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.