Se você não se lembra, o Playdate é o próximo console portátil da Panic, mais conhecido por publicar o Firewatch e o Untitled Goose Game . O console portátil apresenta um design impressionante, um novo ciclo de lançamento de jogos e uma manivela. É isso mesmo, uma manivela. A Panic lançou recentemente uma atualização de dezembro que detalha todo o progresso que a equipe fez e para onde está planejando ir daqui. Felizmente, parece ser uma boa notícia.

Olá amigos. Uma atualização no Playdate !! https://t.co/xeLhw8kP7E

- Playdate (@playdate) 20 de dezembro de 2019

A produção no console está avançando conforme o esperado. A equipe passou por vários marcos de hardware e projetou uma nova manivela para garantir que ela seja a tarefa dos mais fortes. Eu sinto muito. De qualquer forma, com a produção dentro do cronograma, a Panic está anunciando uma nova etapa na linha de produção: a Playdate Developer Preview. Essencialmente, o objetivo é colocar o Playdate na frente dos desenvolvedores mais cedo, para que eles possam começar novos jogos e similares. Em breve, a Panic colocará à venda essas unidades de visualização do desenvolvedor, e os desenvolvedores em potencial podem entrar em uma espécie de loteria para decidir aleatoriamente quem recebe uma unidade.

A partir daí, cada unidade enviada será realmente um "kit de desenvolvimento" por conta própria. Quem quiser comprar um Playdate pode desenvolver jogos para ele. O Panic também promete que mesmo aqueles que não têm conhecimento técnico poderão criar o conteúdo do nosso coração. Eles não estão prontos para revelar como, mas os detalhes devem surgir no próximo ano. Junto com essas novas atualizações, há uma confirmação de que o Playdate ainda está a caminho de ser lançado em 2020.

Potencialmente, a melhor notícia é que, pelo menos nos primeiros dias, o Playdate nunca estará "esgotado". A Panic planeja pegar pedidos em atraso e produzir constantemente, para garantir que todos que desejam um Playdate recebam um. Fique com o DualShockers para saber exatamente quando as vendas são lançadas.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.