Não é segredo que Austin Creed, também conhecido como Xavier Woods, da WWE, está criando seu próprio videogame. No entanto, os detalhes sobre o jogo foram bastante mínimos ... até agora!

No próprio Twitter de Woods , ele tinha uma pergunta relacionada ao seu jogo para celular, compartilhando alguns detalhes sobre o que esse jogo realmente era. Acontece que será semelhante ao antigo modo GM dos jogos da WWE, mas não esquecido. No entanto, como dito no post, ele não será licenciado pela WWE, então lutadores como Becky Lynch, Roman Reigns ou mesmo o próprio Woods não seriam apresentados.

ATUALIZAR! Então, a partir de agora, o jogo móvel no modo GM no qual estou trabalhando infelizmente não será um jogo licenciado pela WWE (o que significa que não há talento na WWE) - vocês ainda o querem?

- Austin Creed - #Off Season (@XavierWoodsPhD) 19 de dezembro de 2019

O tweet dele, que você pode ver acima, foi uma enquete que dizia “Atualização! Então, a partir de agora, o jogo móvel no modo GM no qual estou trabalhando infelizmente não será um jogo licenciado pela WWE (o que significa que não há talento na WWE) - vocês ainda o querem? ”Até o momento, ainda há 3 horas saiu na pesquisa, mas 79,9% disseram que ainda o desejavam, enquanto 20,1% disseram que o repassariam. Isso representa um total de 25.154 votos.

Os jogos para dispositivos móveis têm um estigma de ter microtransações e paywalls atrozes que impedem o progresso feito no jogo. Woods também aborda isso no tópico, dizendo: "A partir de agora, o dinheiro gasto no jogo seria para fins cosméticos e novas experiências (como novas animações), mas não valeria a pena ganhar". Então, haverá microtransações no videogame não-WWE GM no estilo GM? Claro. Mas será que vale a pena ganhar? A resposta é definitivamente não.

É muito triste que Woods não tenha conseguido permissão para usar as semelhanças e nomes dos WWE Superstars. O Modo GM tem sido um tópico bastante popular na comunidade WWE 2K, pois é geralmente um dos recursos mais solicitados. Se Woods conseguisse essa licença, estaria preenchendo esse vazio e fazendo muitos fãs felizes da WWE. Em um nível pessoal, eu jogaria totalmente esse jogo, mesmo com uma seleção de lutadores falsos.

Xavier Woods, da WWE, mencionou que ele está interessado em fazer jogos para dispositivos móveis há algum tempo . Ao falar conosco no DualShockers, ele disse: “No momento, há apenas um monte de coisas criativas que eu quero sair da minha cabeça e colocá-las nas mãos das pessoas.” Parece que essas idéias estão se realizando. .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.