No mesmo dia em que a série de TV The Witcher finalmente chegou à Netflix , a CD Projekt anunciou uma nova ação que manterá a editora de videogames envolvida com a IP no futuro.

No site oficial da empresa, a CD Projekt revelou que agora assinou um novo contrato com Andrzej Sapkowski, autor dos romances de The Witcher . Diz-se que este novo contrato concede direitos renovados à CD Projekt e permite que a editora continue controlando The Witcher quando se trata de "videogames, novelas gráficas, jogos de tabuleiro e mercadorias".

"Sempre admiramos as obras de Andrzej Sapkowski - uma grande inspiração para a equipe aqui na CD Projekt Red", disse Adam Kiciński, presidente e CEO da CD Projekt, em comunicado sobre a mudança. "Acredito que hoje marca uma nova etapa em nosso relacionamento contínuo".

Obviamente, a coisa mais notável que este acordo estabelece é o potencial para um quarto jogo da série The Witcher da CD Projekt Red. Embora atualmente não haja nenhum desses jogos em desenvolvimento (pelo menos do que sabemos) e o estúdio esteja trabalhando no Cybeprunk 2077 , parece que a renovação dessa parceria com Sapkowski permitirá que um jogo desse tipo se concretize um dia. A CD Projekt também não disse por quanto tempo esse novo acordo será executado, mas presumivelmente levaria um período de vários anos.

Teremos que esperar para ver o que o futuro reserva para a franquia The Witcher no espaço de videogame, mas parece que a CD Projekt tem muitos planos para isso com base nesse novo acordo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.