Em entrevista ao IGN, Jamie Ottilie, CEO da Telltale Games, diz que a nova iteração do desenvolvedor está trabalhando para construir um estúdio que não depende de crise.

"Estamos adotando uma abordagem metódica e metódica do crescimento para garantir que possamos fornecer um ambiente de trabalho estável e sem trituração", diz Ottilie. "Estamos construindo isso em nossa cultura desde o início."

Durante esses anos, o Game Awards, uma das estreias mundiais foi a revivificação de The Wolf Among Us 2 . Esta notícia chega depois que foi anunciado que a Telltale Games seria trazida de volta dos mortos pela LCG Entertainment.

"É claro que estamos frustrados com as pessoas que sugeriram que isso é oportunista ou simplesmente uma arrecadação de dinheiro para o catálogo de jogos sem sequer nos dar uma chance", diz Ottilie. “Todos nós entramos nisso com a intenção de apoiar a empresa e continuar o legado de contar histórias que as pessoas querem reproduzir. No entanto, tudo isso era esperado e, na verdade, tudo o que podemos fazer é abaixar a cabeça e focar em tornar um ótimo conteúdo digno do nome Telltale. ”

Para ajudar no desenvolvimento de The Wolf Among Us 2 , a Telltale trabalhará com o AdHoc Studio , uma empresa separada composta por ex-desenvolvedores dos Telltale Games originais. Ottilie diz que Telltale e AdHoc discutiram The Wolf Among Us 2 por um tempo e queriam ter certeza de que era uma boa parceria. Além disso, o AdHoc foi a primeira escolha da Telltale para liderar a direção narrativa e cinematográfica do jogo.

“Tudo o que podemos fazer é chegar; não podemos controlar se os críticos nos ouvem ou acreditam ”, diz Ottilie. "A verdade é que somos uma empresa - com diferentes proprietários e gerentes, e uma abordagem diferente de como estruturamos um estúdio no mercado atual".

No momento, não há uma janela de lançamento para The Wolf Among Us 2 . Enquanto isso, você pode conferir o re-anúncio do jogo abaixo.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.