A Square Enix lançou um novo papel de parede e avatar para Aerith Gainsborough, de Final Fantasy VII Remake , um vendedor de flores que vive nas favelas e tem o poder de ouvir a voz do planeta. E pouco tempo antes, também recebemos um novo conjunto semelhante para Tifa Lockheart , uma feroz artista marcial e membro do grupo ecoterrorista AVALANCHE:

Aerith é uma vendedora de flores que vive nas favelas de Midgar e tem a capacidade de ouvir a voz do planeta…

Confira agora o site # FF7R para ver um lote totalmente novo de avatares e papéis de parede Aerith aqui `` Https://t.co/i1qixFLOa6 pic.twitter.com/tOctzOGaMU

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 20 de dezembro de 2019

Existem papéis de parede para computadores desktop e telefones celulares, e os avatares funcionam para uma variedade de usos. Portanto, sinta-se à vontade para personalizar seus dispositivos para o conteúdo do seu coração.

Os conjuntos de papéis de parede e avatar lançados anteriormente incluem um para o protagonista Cloud e Barrett Wallace, que pode ser baixado aqui . Há também uma arte mais oficial que descreve um momento icônico de Tifa, enquanto ela relembra a promessa que Cloud fez aqui quando eram crianças. Se você quiser ver outras artes do próximo jogo, não deixe de conferir o edifício Shinra . Se você está mais interessado em se concentrar em Tifa, o trailer em que ela foi revelada e algumas capturas de tela com ela podem ser mais interessantes. Se você quer apenas saber como o remake é reproduzido, leia as duas prévias da E3 2018 .

Durante o The Game Awards, Final Fantasy VII Remake recebeu um novo trailer com Cloud Strife, mostrando novas cenas e jogabilidade, dando aos novos do aclamado JRPG mais informações sobre o herói titular. Como revelado anteriormente, Final Fantasy VII Remake tem muitos elementos novos e o cenarista Kazushige Nojima até explica como ele reescreveu Cloud para o remake . Recentemente, traduzimos comentários de Nojima sobre como o Final Fantasy VII influenciou o Final Fantasy VIII . Também traduzimos o curta-metragem feito para promover o remake. A Square Enix está atualmente trabalhando no segundo e possivelmente no último episódio .

O Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020 no PS4 como um exclusivo de um ano , que você pode comprar aqui . Enquanto isso, todas as cobranças pela edição de colecionador foram adiadas para janeiro, para aqueles que encomendarem o set terão tempo extra para pagar o dinheiro.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.