2019 provou ser um grande ano para Hideo Kojima, graças ao lançamento do tão esperado Death Stranding no PS4 ( com o jogo chegando no PC no próximo ano ). É claro que, fora do desenvolvimento de jogos, Hideo Kojima é conhecido por ser o cinéfilo , e mesmo enquanto ele e sua equipe de desenvolvimento estavam no meio de fazer Death Stranding , é claro que ele pelo menos teve algum tempo para assistir a muitos filmes ao longo do ano , com Kojima compartilhando alguns de seus favoritos absolutos.

No Twitter, Hideo Kojima revelou seus cinco filmes favoritos de 2019, com Guerra Fria , An Elephant Sitting Still , The Irishman , Border e Parasite fazendo sua lista. Embora alguns deles sejam tecnicamente lançamentos em 2018 (ou chegaram aos territórios ocidentais em 2019), a lista mostra pelo menos que Hideo Kojima definitivamente gosta de cinema dramático e envolvente, especialmente com os gostos de vários filmes estrangeiros em sua lista.

Obviamente, sua lista também inclui vários candidatos a prêmios e filmes populares de 2019, como The Irishman, da Netflix (dirigido por Martin Scorsese), e o fenômeno de cinema estrangeiro Parasite , dirigido por Bong Joon-ho, de Snowpiercer . Parasite é especialmente um filme que eu pretendo assistir, e pelo menos meu interesse em vê-lo agora é validado por Kojima ser bastante fã do filme.

Em termos de notícias relacionadas ao Death Stranding , o jogo recebeu mais recentemente uma nova atualização no PS4 que traz vários recursos solicitados pelos fãs, como tamanhos de texto maiores, maior visibilidade do odradek de Sam e descarte de veículos em qualquer local no mapa. Da mesma forma, desde o lançamento do jogo, ele recebeu muitos elogios de outros criadores, como Masahiro Sakurai , do Super Smash Bros. , e se afastou do The Game Awards da semana passada, com três vitórias no total .

Você pode conferir as recomendações de filmes de Hideo Kojima para 2019 abaixo:

Meus 5 melhores filmes este ano. 1. Parasita 2. Fronteira 3. O irlandês 4. Um elefante sentado 5. Guerra Fria pic.twitter.com/FoeWleP7aQ

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 21 de dezembro de 2019

O Death Stranding já está disponível no PS4 e chegará ao PC no verão de 2020. Você pode pegar uma cópia física do jogo agora na Amazon , ou pode pegar o jogo digitalmente como parte da Promoção de férias da PlayStation Store, que é correndo agora .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.