O Deemo original, que estreou no mercado móvel em 2013, ganhou muita atenção com seu lançamento original, graças à sua combinação atraente de belos visuais e música com uma história sincera. Embora o jogo tenha finalmente chegado à Vita e Nintendo Switch , juntamente com uma versão aprimorada do PS4 chamada Deemo -REBORN- , o título baseado em música está finalmente recebendo um acompanhamento adequado na forma do recém-anunciado Deemo II .

A desenvolvedora Rayark Games anunciou oficialmente o Deemo II , uma sequela do aclamado jogo de ritmo que também parece se misturar em elementos narrativos pesados ​​com sua jogabilidade baseada em música. O trailer do teaser em si (por design) não nos dá muita coisa para sair, mas apresenta uma música incrível e dá uma ótima impressão de sua atmosfera e tom, com muitas dicas do que podemos esperar da história que vai dizer. Especialmente com aquele monstro / criatura gigante no final do trailer: eu diria que é uma dica muito grande (sem trocadilhos).

Pessoalmente, eu não interpretei o Deemo original, mas com base no teaser de sua sequência, devo dizer que estou intrigado com o que o trailer mostra, especialmente com base em sua música assustadora. No momento, ainda não foi confirmado em quais plataformas o Deemo II chegará ou quando será lançado, mas por enquanto você pode acessar o site oficial de Rayark para o jogo e ficar atento para obter mais informações sobre quando estará vindo.

O Deemo II está atualmente em desenvolvimento, sem plataformas anunciadas ou janela de lançamento no momento. Para um olhar mais atento ao jogo, você pode conferir o trailer abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.