A Square Enix lançou um trailer da marca no Jump Festa 2020, revelando seu próximo combatente no jogo de luta Dissidia Final Fantasy NT. Esse personagem não é outro senão Ardyn Izunia, a principal vilã de Final Fantasy XV , que chegará a Dissidia em 24 de dezembro na versão japonesa apenas para arcade e 9 de janeiro em todo o mundo no PS4 e PC:

"Sua mente retorcida por despeito e inclinada à vingança, o Usurpador veio trazer a escuridão ao nosso mundo."

Originalmente, do #FFXV , Ardyn Izunia se juntará ao elenco de #Dissidia #FinalFantasy NT em 9 de janeiro de 2020! pic.twitter.com/H1TkaUO2Rh

- FINAL FANTASY (@FinalFantasy) 22 de dezembro de 2019

No jogo, os jogadores têm acesso ao traje de marca registrada da FFXV , bem como às roupas curativas de seus dias como tal. Você pode conferir o trailer abaixo mostrando suas habilidades, que são semelhantes às de Noctis. Como Noctis, ele parece ser um personagem do tipo Assassino que provavelmente possui uma EX EX similar ao Warp-Strike:

Dissidia Final Fantasy NT recebe regularmente novos personagens, como Tifa, de Final Fantasy VII e o Gabranth, anunciado mais recentemente, de Final Fantasy XII . Novos trajes também foram adicionados, como o visual de Kingdom Hearts, de Cloud e Squall, bem como uma versão de avaliação gratuita do jogo lançado pela empresa.

É possível que possamos ver Zack, do FFVII, no futuro. De acordo com o diretor do jogo, Takeo Kujiraoka, durante uma entrevista do TGS no ano passado, ele declarou com suas próprias palavras: “O dublador japonês que interpreta Zack chegou até mim e disse que quer aparecer no jogo, então acho que teremos para contorná-lo eventualmente. ”

DualShockers também conversou com o diretor do jogo sobre o futuro da franquia Dissidia . Para os fãs dos mais velhos   Kujiraoka afirmou que estaria interessado em experimentar um jogo individual mais tradicional, mas disse que não seria realmente possível implementar algo assim no último título .

Dissidia Final Fantasy NT já está disponível no PS4 e PC. Você também pode experimentar a versão gratuita do jogo em todas as plataformas mencionadas anteriormente.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.