A Sega publicou um novo trailer do Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix, exclusivo do Switch , apresentando os novos recursos do jogo de ritmo e as novas músicas do Vocaloid.

Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix comemora o décimo aniversário da série Project Diva, que começou com uma grande jogada da Sega, que garantiu os direitos das adaptações de Hatsune Miku e Vocaloid. O jogo tem músicas populares dos jogos anteriores da série, juntamente com algumas músicas do Vocaloid que aparecem pela primeira vez na série, num total de 101 músicas. Os habituais produtores populares de vocaloid, como Decco * 27 (pronuncia-se Deco Nina) e Mitchie M, estão entre os compositores das novas músicas. Aqui está o tracklist das novas músicas:

・ “Catch the Wave” (música e letra de kz (livetune)) ・ "Alien Alien" (Música e letra de Alien Nayutan) ・ “39 Music!” (Música e letra de Mikito P) ・ Hibana (música de DECO * 27 letras de DECO * 27, Mes) ・ “Theo” (Música de Omoi Lyrics de Sakurai) ・ Loki (música e letra de Mikito P) ・ “Jigsaw puzzle” (Música e letra de Mafumafu) ・ “Dreamin Chuchu” (Música e letra de emon (Tes.)) ・ “Oedo Julia Night” (Música e letra de Mitchie M) ・ “Jitterbug” (música e letra de Nana Hachiya)

Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix tem o modo arcade usual com a jogabilidade usual da série, junto com um novo modo Mix usando uma jogabilidade diferente com base em controles de movimento com o Joy-Con do Nintendo Switch. Há também um modo PV para assistir às apresentações, e um modo Practice para iniciantes e aqueles que não estão acostumados a jogos de ritmo, juntamente com vários níveis de dificuldade. Também há mais de 300 roupas no jogo para personalizar seu Vocaloid favorito e um modo de criação de camiseta.

O novo trailer, narrado por Hatsune Miku dublado por Saki Fujita, está incluído abaixo. O final do trailer também detalha as músicas do DLC disponíveis nas primeiras cópias impressas e a edição limitada japonesa do jogo.

Hatsune Miku e Vocaloids, em geral, são tão populares que pessoalmente esqueço que Hatsune Miku só foi lançada em 2007. Muitas vezes parece que ela faz parte da cultura pop e de nossas vidas desde os anos noventa.

Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix foi anunciado em agosto de 2019 no evento Magical Mirai 2019 em Tóquio. O jogo se chama Hatsune Miku Project Diva Mega39 no Japão e será lançado no dia 13 de fevereiro. Ele será lançado um pouco mais tarde em 2020, no oeste.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.