A Square Enix realizou recentemente um evento para comemorar o 4º aniversário do Dissidia Final Fantasy NT. O evento aconteceu no fim de semana de 21 a 22 de dezembro no Jump Festa 2020 e incluiu um evento de palco e um torneio nacional. Como lembrete, a cena competitiva do Dissidia Final Fantasy NT é mais ativa no Japão, pois o jogo tem uma versão arcade lá. Este é o mesmo evento em que Ardyn foi revelado em Dissidia , junto com a loira Rinoa e Safer Sephiroth . Para comemorar esse aniversário, ilustrações de vários personagens de Final Fantasy foram publicadas pela Square Enix.

A maioria das ilustrações são de artistas vinculados de alguma forma à série Final Fantasy , mas alguns também não têm relação alguma. Uma coisa é certa: todas as ilustrações são impressionantes. A Square Enix teve a grande idéia de publicar cada ilustração diretamente com o nome do artista e com o que eles trabalharam no passado. Temos artistas como Daigo Tsukada, que faz quase todos os designs de Keyblade nos jogos de Kingdom Hearts . Tetsuya Nomura o alcança como o armeiro da série. Também temos Roberto Ferrari, que fez a segunda forma de Cloud of Darkness, alguns designs de Ramuh e Bahamut, e também os novos designs dos membros do Avalanche em Final Fantasy 7 Remake . Você pode encontrar todas as ilustrações na galeria abaixo.

Se você é um jogador da Dissidia , pode assistir a todo o torneio nacional no YouTube .

Final Fantasy Dissidia NT está disponível no PC e PS4. O jogo também tem uma versão grátis para jogar.

Fonte: Square Enix via Game's Talk


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.