Se você é fã de trilhas sonoras de videogames, filmes e programas de TV como eu, provavelmente também será fã de remixes de fãs bem feitos? Bem, desde que descobriu o álbum "The Time's End: Majora's Mask Remixed" de Theophany em 2014, essa tem sido uma das minhas versões favoritas da trilha sonora da Nintendo The Legend of Zelda: Majora's Mask , o original lançado em 2015 .

O álbum original "Time's End: Majora's Mask Remixed" lançado pela Theophany em 2012 e foi lançado pela Materia Collective . O álbum "focou na luta de Link durante o ciclo de 3 dias" e apresenta 10 faixas com um tempo de reprodução de 54 minutos. Em 2016, Theophany lançou "Time's End II: Majora's Mask Remixed", que "explora a jornada de Link através de Woodfall e os pântanos do sul de Termina". Ele vem com 10 faixas e dura 1 hora e 5 minutos. Os álbuns são oficialmente licenciados com a Nintendo, onde US $ 2 de cada compra vão para a Nintendo como royalties.

Na semana passada, Theophany anunciou um vinil limitado para os dois álbuns. A versão “Time's End: Majora's Mask Remixed” conterá uma 2xLP de 180 gramas de “ultra alta qualidade”, decorada com detalhes em folha de ouro e projetada por Rozen .

O vinil “Time's End II” incluirá o mesmo estilo de vinil, mas também virá com um livreto de 16 páginas com fotos do curta-metragem “Terrible Fate” do Ember Lab. Ambos estão disponíveis para pré-encomenda. O envio está previsto para começar em abril de 2020 e também concederá acesso às versões digitais das faixas.

Enquanto o artista está ocupado com projetos sem aviso prévio, eles afirmam que estão trabalhando em um álbum final no qual 50% das vendas do vinil serão direcionadas diretamente para a produção. O álbum final é focado em Ikana e no arco final de The Legend of Zelda: Majora's Mask . Theophany também explica que eles desejam montar um pequeno coral oktavista para o Templo da Torre de Pedra e Oath to Order, mas acha que encontrar uma possível voz masculina com esse alcance será um desafio, mas vale a pena.

Embora você tenha que pagar pelo primeiro álbum, "Time's End II: Majora's Mask Remixed" foi originalmente lançado como uma "homenagem à Majora's Mask e um agradecimento aos fãs". Todo o segundo álbum está disponível para transmissão no Spotify e no YouTube ( que incorporamos abaixo.)

Além disso, se o vinil não é o seu estilo, mas você ainda deseja cópias físicas da sua música, uma edição em CD será lançada no primeiro trimestre de 2020 e estará disponível para encomenda.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.