A Bandai Namco revelou uma jogabilidade ao vivo de One Piece: Pirate Warriors 4 no Jump Festa 2020, que foi realizada no fim de semana de 21 a 22 de dezembro. Esta é a primeira vez que vemos jogabilidade ao vivo para o jogo. A primeira sequência de jogo mostra o modo Log Dramático do jogo, onde momentos icônicos de One Piece são recriados. Em particular, mostra o Luffy e os Chapéus de Palha no Enies Lobby, tentando resgatar Robin. A segunda sequência mostra algumas jogadas de Kaido, como ele é jogável no jogo junto com Big Mom.

A Bandai Namco também publicou trailers apresentando Zoro, Sanji, Usopp e Nami. Os personagens de One Piece: Pirate Warriors 4 são divididos entre Poder, Velocidade e Técnica, dependendo do estilo de jogo. Cada trailer também tem uma versão alternativa, mostrando um dos trajes alternativos para o personagem. Você pode encontrar tudo abaixo.

No modo história principal, One Piece: Pirate Warriors 4 adapta o arco Whole Cake Island e o arco Wano Country, com o último tendo um final original, e Eiichiro Oda ainda o desenha na forma de mangá.

Anunciado em julho de 2019 , o One Piece: Pirate Warriors 4 está sendo publicado pela Bandai Namco e é desenvolvido pela Koei Tecmo e Omega Force, como todos os jogos da Musou . Anteriormente, tínhamos um trailer da data de lançamento, juntamente com as diferenças técnicas entre cada versão do jogo. Temos outro trailer no Tokyo Game Show 2019.

One Piece: Pirate Warriors 4 é o primeiro jogo de One Piece Musou desde 2015 e está chegando a todas as plataformas, PC via Steam, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, em 27 de março de 2020. Você pode encomendar o jogo na Amazon. para nos apoiar.

Atualização: Bandai Namco publicou um trailer de Luffy.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.