O Dengeki Online realizou um fluxo especial de Natal em 24 de dezembro, com algumas jogabilidades para vários jogos, incluindo Koei Tecmo e o próximo Nioh 2 do Team Ninja. A sequência de jogabilidade revelou o estágio da Batalha de Anegawa e um novo chefe chamado Magara Naotaka. O produtor do Nioh 2 , Fumihiko Yoshida, estava no ar e comentou a jogabilidade.

Essa sequência de jogabilidade do Nioh 2 também nos mostra que o jogo teve alguns menus e alterações na interface gráfica do usuário em comparação com o último teste beta de novembro, que ainda usava certos elementos do primeiro jogo. A sequência de jogabilidade mostra mais uma batalha contra o chefe Mataka Naotora, um guerreiro que se tornou um youkai no gelo. Todo o estágio da Batalha de Anegawa visto na sequência é congelado por causa da influência desse chefe. Durante a batalha, também vemos o mundo monocromático em alguns momentos, é quando o chefe força uma transição para Tokoyami, o Reino Sombrio, onde youkai reside. Isso coloca o jogador em desvantagem, a menos que ele se transforme em sua forma youkai. Esse truque de jogabilidade me lembra os programas Tokusatsu como Sharivan todas as vezes.

Você pode ler mais sobre Nioh 2 com a nossa cobertura anterior, principalmente como Koei Tecmo provocou William estar de volta ao jogo.

A sequência de jogabilidade é incorporada abaixo no carimbo de data e hora correto. A sequência foi interpretada por Shu, um escritor de jogos japonês que sabe tudo sobre Nioh . Todo o fluxo foi monitorado por Mami Yamashita , um seiyuu do Aoni Pro, que realiza esses tipos de eventos e transmissões em vez de expressar personagens. Ela também participou da Miss Yakuza 5 em 2012, tornou-se a representante de Sapporo e apareceu no jogo na sidequest do Food Reporter. Atualmente, Mami Yamashita lida mais notavelmente com os fluxos mensais de Sakura Taisen para o Projeto Sakura Wars , dos quais estamos fazendo uma tradução traduzida.

Nioh 2 será lançado em 13 de março de 2020 no PS4. Você pode encomendar na Amazon para oferecer suporte a DualShockers .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.