PES 2015 e a vida real se uniram em uma série de vídeos chamada Gabigol Mondays, que podem ser assistidos no canal do game da Konami no YouTube. O programa estreou nesta segunda-feira (6), com o jogador do Santos Gabriel, apelidado de Gabigol, mostrando com a bola no pé os dribles que os gamers podem fazer com o controle na mão.

Gabigol está ensinando dribles de PES na vida real (Foto: Reprodução/YouTube)

No vídeo, Gabigol mostra como dominar a bola dando um toquinho nela para cima para tirar o adversário do lance. Com isso, ele consegue dominar a bola dando "um tapa para dentro". Outra dica do jogador do Santos é como matar a pelota no peito. Todo o passo a passo traz vídeos do gameplay com um tutorial de como fazer isso no jogo.

Na descrição do vídeo, a Konami afirma que este será um quadro semanal, em que Gabigol dará dicas que poderão ser usadas no PES 2015. Esse é mais um passo da aproximação do Pro Evolution Soccer ao público brasileiro. Afinal, o jogo da Konami é o único que tem licença

... dos times da liga brasileira.

Assista ao vídeo:

Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.