Na quinta-feira, Gacha apresentou Persona 5 Scramble, da Atlus e Koei Tecmo, The Phantom Strikers em seu mais recente stream, revelando uma nova jogabilidade e detalhes. O produtor Atlus Kaneda estava presente e revelou novos detalhes sobre o jogo. Você pode assistir à sequência de jogabilidade neste timestamp vinculado no Periscope. O fluxo ainda está em andamento e adicionaremos um link do YouTube mais tarde. Atualização: Está logo abaixo.

A jogabilidade apresenta alguma exploração em Sapporo. O produtor Kaneda explicou como os Phantom Thieves podem entrar na prisão de uma cidade a partir de um ponto de entrada seguro específico, e você precisa ir lá para entrar no outro mundo. Em Sapporo, fica logo antes de uma das principais estradas. Sophia é a responsável pela transferência para o outro mundo.

Enquanto Persona 5 Scramble está ocorrendo no verão, a Cadeia de Sapporo está congelada. O produtor Kaneda mencionou que a prisão de Sapporo é a terceira prisão do jogo, o que significa que é de nível intermediário. A parte da batalha nos mostrou algumas ações de Makoto e Haru, especialmente.

O produtor Kaneda também explicou como é extremamente difícil recuperar o SP no jogo; portanto, se você ficar sem o SP, é melhor sair da prisão, exatamente como você faria em outros jogos do Persona .

Também aprendemos que você pode reiniciar da última batalha se terminar o jogo e pode mudar a dificuldade do jogo no menu Sistema a qualquer momento. Existem dificuldades fáceis, normais e difíceis, mas parece que existem outros níveis de dificuldade além desses três. A sequência de jogabilidade foi jogada no Normal por sinal. As outras opções incluem coisas como desativar vibrações, legendas, números de danos e indicações de guia. Você também pode alterar a luminosidade.

Também aprendemos que os BGMs da série Persona bônus incluídos nas primeiras cópias impressas do jogo podem ser configurados com uma ordem de reprodução aleatória, para obter um BGM diferente a cada batalha. Além disso, se você adquirir o Persona 5 Scramble no PS4 e salvar o Persona 5 ou o Persona 5 Royal , desbloqueia Last Surprise e assume o controle como BGMs. Enquanto isso, no Switch, você desbloqueará os dois BGMs se você já jogou Super Smash Bros. Ultimate no mesmo console . Isso é bem engraçado, como você poderia dizer, Smash Ultimate é o outro jogo da Persona no Switch.

A Atlus também publicou um pequeno vídeo de jogabilidade no Twitter, mostrando um combo Makoto legal:

【真 紹 介 映像 ン ケ ー ト 結果 発 表!. 「怪 盗 団 の 戦 参謀 、 真 頼 れ る 一面 が 見 た い!」 一番 得 票数 が 多 っ た の 「バ ト ​​ル で は 鉄 拳 制裁。。

P に な っ て た ん じ ゃ な い… か# P5Sに つ い て く わ く く は こ らhttps://t.co/0AHuctXdv3 pic.twitter.com/q4AjqafUhs

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 26 de dezembro de 2019

Versões limpas das obras de arte de Sophia e Phantom Thieves no P5S foram compartilhadas pela Atlus. Você pode encontrá-los na galeria abaixo.

Persona 5 Scramble The Phantom Strikers será lançado no Japão em 20 de fevereiro, no PS4 e no Switch. O jogo ainda não foi anunciado no Ocidente, mas definitivamente virá. Os trailers que apresentaram cada personagem jogável foram revelados: Joker, Sophia / Sophie, Ryuji , Morgana, Anne, Yusuke , Makoto e Haru. Você pode ler mais detalhes sobre a história, os personagens e conferir mais jogabilidade aqui , aqui e aqui .

Fonte: Game Channel Gachanavi


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.