Até o momento, Dead Cells teve 15 atualizações gratuitas para o jogo base . São toneladas de alterações de equilíbrio, correções de bugs e novos conteúdos. Se você diz que amou a sexta ou a nona atualização, teria muita sorte, pois essa atualização já se foi há muito tempo. No entanto, os bons desenvolvedores da Motion Twin estão mais do que apoiados. Hoje, eles lançaram o " The Legacy Update ", que permite aos jogadores carregar qualquer versão do jogo e voltar.

A atualização herdada está disponível no Steam agora. Ele permite que você jogue todas as principais iterações de células mortas desde o acesso antecipado. Ah, e corrigimos a temida Steam Cloud, salvar a exclusão do inferno. Boas festas a todos! https://t.co/gvB2kfHUCv #gamedev #indiegames #Steam pic.twitter.com/rHSAenj1kN

- Motion Twin (@motiontwin) 23 de dezembro de 2019

Desde a versão inicial do Early Access até os dias atuais, agora você pode carregar qualquer versão das células mortas que desejar. Isso é incrível de se ver para um jogo que teve tantas atualizações. Alguns jogadores gravitam para uma versão sobre a outra e dar a eles a oportunidade de voltar aos favoritos parece uma vitória. Além disso, para a preservação do jogo, esse movimento é muito longo para tornar Dead Cells um título ao qual as pessoas podem voltar.

Juntamente com a atualização, o Motion Twin fez alguns truques para lhe dar uma maneira de fazer backup de seus salvamentos. Muitos jogadores estavam acidentalmente sendo salvos comidos pelo SteamCloud, então o Motion Twin adicionou um backup diário que agora você pode acessar. Você precisará fazer algum trabalho para restaurar seus backups, mas esta solução é muito melhor do que apenas começar de novo.

E, é claro, Dead Cells receberá em breve seu primeiro DLC pago, The Bad Seed , que será lançado no início do próximo ano. Por enquanto, os jogadores podem usar o The Legacy Update para pular para a versão de células mortas que quiserem.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.