A Bandai Namco Entertainment revelou oficialmente que está trabalhando em um novo jogo do console The Idolmaster durante um stream de Nico Nico para a franquia em 26 de dezembro. O jogo será totalmente revelado em um evento em 20 de janeiro de 2020. O evento será transmitido em Nico Nico, você pode acessar sua página aqui.

O Idolmaster celebrará seu 15º aniversário em julho de 2020. Provocando as celebrações, nos últimos meses, foram publicados dois vídeos visuais e dois teasers, incluídos no final deste artigo, para a ocasião. O primeiro vídeo foi lançado em julho de 2019 e refaz todas as mídias do Idolmaster , incluindo jogos e anime. O segundo trailer, que acaba de ser publicado pela Bandai Namco em 26 de dezembro, mostra que a franquia está se movendo para uma nova etapa e mostra alguns dos personagens icônicos de The Idolmaster, The Idolmaster Cinderella Girls, The Idolmaster Million Live !, The Idolmaster Side M, e The Idolmaster Shiny Colors.

Um site oficial para o 15º aniversário do The Idolmaster foi aberto , mencionando que uma colaboração entre todas as séries do Idolmaster será lançada em breve, juntamente com novos lançamentos de produtos, novas músicas, novos eventos e shows.

A Bandai Namco lançou The Idolmaster em fliperama em julho de 2005 no Japão. Mais tarde, o jogo foi portado para o Xbox 360 exclusivamente no Japão e era bastante popular. O Xbox 360 era o console de nicho de shmups, jogos de ídolos e romances visuais no Japão, um papel que nunca foi herdado pelo Xbox One, quando o PS Vita o pegou e agora o Nintendo Switch o conquistou. O mais recente jogo de console da Idolmaster é o The Idolmaster Stella Stage , lançado no PlayStation 4 em dezembro de 2017. O último jogo em geral é The Idolmaster Shiny Colors, lançado no PC via Enza em abril de 2018 e portado para dispositivos móveis em março de 2019.

Pessoalmente, eu costumava seguir a franquia de longe, mas perdi completamente a noção nos últimos anos. Azusa sempre foi meu personagem favorito, e meu personagem favorito mais recente é o produtor de voz de Shunsuke Takeuchi no anime Cinderella Girls . Acho o Idolmaster fascinante em como, juntamente com fenômenos como o AKB48, contribuiu muito para o que você poderia chamar de novo boom de ídolos na cultura pop japonesa. Os ídolos existem há décadas no Japão, mas, a partir do início de 2010, surgiram muitas franquias semelhantes, como Pretty Series, Aikatsu !, Utapri ou Love Live . Até Pretty Cure começou regularmente, incluindo elementos de canto e ídolos, como na animação de dança Ending sequences. Eu também gosto de The Idolmaster em como, como Pretty Series , não é avesso a misturar ídolos masculinos e femininos, ao contrário do Love Live, que se apaixona pelo otaku de pureza. Estou ansioso para ver o que a Bandai Namco tem em mente para a próxima etapa do Idolmaster em 2020 e como isso pode influenciar a cultura dos ídolos ficcionais no futuro.

Fonte: Bandai Namco


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.