Já hoje falámos aqui do novo Samsung Galaxy S11 e de facto a caminharmos a passos largos para o próximo ano, havemos de falar muito mais. Se segue a l eventualmente lembra-se de abordarmos o design do novo topo-de-gama da Samsung que parecia um pouco estranho, especialmente pelo alinhamento das câmeras. Na altura até achámos algo ridículo e claramente destoava do que a Samsung está habituada a fazer. Agora há novas renderizações que nos levam num sentido oposto e deixam-nos muito mais descansados.

Galaxy S11 faz operação plástica e está muito mais bonito!

As novas renderizações chegam-nos da mesma fonte que as primeiras, ou seja, do conhecido Onls. É uma imagem revista que mostra um S11 com um melhor arranjo das câmeras. Dito isto, o lster afirma que a renderização original era baseada num protótipo, o que não acontece agora.

De facto, esta renderização chega duas semanas depois do lster Ice Universe ter apontado uma imagem que aponta no mesmo sentido.

Seja como for, parece que o Galaxy S11 Plus deve-se apostar do estilo do Nokia 9 PureView e de outros equipamentos que têm aspetos mais estranhos.

As renderizações e algumas especificações dos próximos topos-de-gama já chegaram à Internet há algumas semanas e apesar das discrepâncias já conhecemos diversos pormenores. Assim, a série Samsung Galaxy S20 terá um ecrã semelhante ao do Galaxy Note 10, ou seja, com um furo no meio que acomoda a câmera para selfies. Entretanto, teremos um compartimento de câmera retangular na parte traseira, com um número variável de sensores. O Galaxy S20 (anteriormente conhecido como Galaxy S11) terá um sensor principal de 108MP e uma câmera telefoto com zoom óptico de 5x.

Os smartphones devem vir equipados com o processador Snapdragon 865 da Qualcomm em alguns mercados e o Exynos 990 noutros.

Resta-nos agora esperar por mais informações e pelo lançamento destes equipamentos para confirmarmos tudo o que referimos.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.