O jogador de DotA 2 Johan "N0tail" Sundstein foi banido da Twitch TV por tempo indeterminado. O dinamarquês recebeu a punição na última quinta-feira (26), enquanto fazia uma live especial de Natal com outros nomes famosas do cenário do MOBA da Valve. A plataforma não divulgou o motivo para a punição do atleta, mas alguns fãs especularam que a suspensão foi ocasionada pelo uso de palavras homofóbicas nas suas últimas transmissões.

No Reddit, outros membros da comunidade acreditam que o banimento foi uma resposta da plataforma aos comentários feitos pelo jogador sobre o game League of Legends (LoL). N0tail dedicou a última semana para responder declarações do jogador de LoL Yiliang “Doublelift” Peng, que afirmou que o MOBA da Riot Games é mais difícil mecanicamente do que o jogo da Valve. Em suas declarações, N0tail chegou a falar que a Twitch é "fã" de LoL.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Capitão da equipe da OG e bicampeão do The International, competição mais importante no competitivo de DotA 2, N0tail é uma das maiores personalidades do cenário do game. Embora não seja um streamer ativo na Twitch, N0tail tem mais de 100 mil seguidores e fez suas transmissões para uma média de 2,8 mil espectadores.

Outros jogadores famosos também foram banidos da Twitch TV em 2019. Entre os casos famosos, está o de Joseph "Mango" Marquez, pro-player de Super Smash Bros. Melee, que foi banido no mês de maio após fazer sua transmissão embriagado. Outro caso foi o do jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) Oleksandr “s1mple” Kostyliev, banido duas vezes da plataforma por utilizar palavras homofóbicas em suas transmissões, algo semelhante ao que pode ter ocorrido com N0ta

... il.

Qual é o melhor PC para jogar League of Legends e DotA 2? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.