Rainbow Six: Siege (R6), jogo de FPS da Ubisoft disponível para download no Xbox One, PS4 e PC (Steam), celebra o período de festas de fim de ano com pacotes comemorativos de férias. Disponíveis desde segunda-feira (23), os packs são distribuídos gratuitamente para todos os jogadores, e podem ser resgatados até o dia 5 de janeiro na seção dos Alpha Packs do game. Dentre as recompensas estão operadores de todos os anos e uma skin exclusiva de Natal para o Montagne.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os usuários foram presenteados com apenas um pacote cada: para encontrá-lo, é necessário acessar os Alpha Packs, no lobby do jogo. Caso ainda não tenha todos os operadores do R6, o player vai ganhar um agente aleatório de ataque ou defesa. Todos os personagens estão disponíveis no pacote e não há uma ordem certa para receber qualquer um deles. Isso significa que o jogador pode ganhar desde um operador mais antigo, como a Frost, do Ano 1, até um da atual temporada Shifting Tides, do Ano 4.

Caso o player tenha todos os 52 agentes do jogo, no lugar de um operador, ele receberá um traje completo para o Montagne. O uniforme festivo, chamado Ajudante Natalino, inclui uniforme e capacete combinando. Além disso, a skin é exclusiva do pacote gratuito e não pode ser obtida por meio de nenhum outro

... canal de compra.

Como ser jogador profissional de Rainbow Six? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.