MSI lançou um monitor Gaming de 27” 1440p capaz de 165Hz a 350$! – Na minha mais honesta opinião, o ‘Sweet Spot’ do PC Gaming está agora na utilização de um monitor com pelo menos 27”, resolução 1440p e altas taxas de sincronização (120Hz+).

O problema deste ponto ótimo é mesmo o preço de um bom monitor com estas características… Afinal de contas, estamos a falar de um produto que facilmente começa nos 400/500€, e nem sequer estamos a falar das gamas mais altas do mercado.



Por isso, se por acaso está no mercado à procura de um bom monitor para abandonar de uma vez por todas os afamados 1080p (FullHD), então fique atento à MSI. É que a fabricante acabou de lançar um monitor bastante interessante que não o vai obrigar a vender um rim no mercado negro.

A MSI lançou um monitor Gaming de 27”, com a resolução de 1440p, sendo ainda capaz de chegar aos 165Hz… Por apenas 350$!

Portanto, a MSI acabou de lançar um novo produto à sua gama Optix, o MAG272QR que pode muito bem ser um dos melhores monitores qualidade/preço do mercado. Aliás, muito curiosamente até já está esgotado na Amazon Inglesa e Norte Americana. Por isso, se estiver interessado neste monitor, talvez seja boa ideia estar bem atento às unidades que vão chegando às prateleiras. (Tanto nas lojas nacionais como internacionais)

Dito isto, o MSI MAG272QR não é obviamente barato! Mas tem um preço significativamente mais apelativo em comparação a outros modelos com especificações bastante similares. Ora veja as especificações técnicas:

  • Tamanho: 27 polegadas (Painel VA)
  • Resolução: 2560 x 1440
  • Taxa de Atualização: 165Hz
  • Tempo de Resposta: 1ms
  • Ângulos de Visualização: 178º (Horizontal e Vertical)
  • Brilho: 300 nits
  • Contraste: 3000:1 (típico), 100000000:1 (Dinâmico)
  • Tecnologia de Sincronização: FreeSync

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.