A Microsoft já anunciou que a consola de nova geração que foi conhecida durante vários meses como Project Scarlett tem agora o nome oficial de Xbox Series X. Dito isto, apesar de este não ser o nome que mais agrada aos fãs, parece que é mesmo o nome definitivo da consola que irá rivalizar com a Sony PlayStation 5.

Portanto, juntamente com a PS5, a Xbox Serie X deverá ser lançada nas férias de Natal de 2020, que na verdade, é quando os consumidores têm mais dinheiro para gastar. (Acreditem, vão precisar de algum dinheiro disponível!)



Contudo, de forma bem curiosa, as pré-encomendas desta consola não estão ainda abertas. Aliás, nem sequer existem planos para permitir aos jogadores reservarem a sua consola de nova geração. Isto porque segundo a Microsoft, eles querem 100% de transparência na venda deste produto. E acima de tudo, querem que o utilizador saiba ao pormenor aquilo que vai adquirir.

Mas afinal de contas, o que é que foi dito ao certo pela Microsoft em relação às vendas da Xbox Series X?

“O que nós achamos, é que as pessoas querem simplesmente a consola nas suas mãos sem ligarem muito aos pormenores. E é claro que nós adoramos quando as pessoas nos abordam e pedem para fazer pré-encomendas. Mas desta vez, nós queremos 100% de transparência, e as pré-encomendas estarão apenas disponíveis quando todas as informações acerca da consola forem reveladas.”

Em suma, a ideia da Microsoft é que os utilizadores saibam realmente tudo aquilo pelo qual estão a pagar. Para depois mais tarde não haver qualquer tipo de arrependimento ou reclamação como já aconteceu no passado.

Portanto, se está desejoso para pré-encomendar a sua Xbox Series X, terá de aguardar mais algum tempo. E rezar para que as novidades sejam reveladas o mais rapidamente possível.



Para concluir, tanto a Xbox Series X como a PS5 deverão ser lançadas nas férias de natal de 2020. Portanto, até lá fique atento a tudo o que possa ser revelado e decida qual das duas vais querer adquirir.

Gostou do que leu? Está pronto para pré-encomendar uma Xbox Séries X? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.