Fim do IPTV à vista! A Google já está em cima da situação! – O mundo da pirataria de serviços IPTV está a crescer a olhos vistos. Mas a verdade é que o que cresce, também pode rapidamente começar a cair!

Dito isto, caso não saiba, estamos a falar de algo que deu origem a mil milhões de euros de lucro só no Continente Europeu, na comercialização de ‘boxes’, assinaturas de serviços, etc… O problema é que a própria Google foi agora chamada para tomar controlo da situação!



Google recebeu um pedido para fechar centenas de sites de IPTV!

Portanto, como já não é grande novidade para ninguém, a guerra aos sites de pirataria de serviços IPTV começou!

Em suma, além dos serviços policiais a fazer ‘raids’ a servidores e fornecedores de serviço. Temos também a Sky a pedir à própria Google a remoção de cerca de 500 sites IPTV.  A razão é muito simples… Violação dos direitos de transmissão de autor!

Afinal de contas, segundo a Sky, “os sites denunciados fornecem links externos pelos quais os utilizadores poderão aceder e descarregar, sem autorização, conteúdo protegido pelos direitos de autor.

Assim, em Novembro passado, a Sky enviou uma lista à Google onde podemos encontrar 495 sites de IPTV. Entre os quais os muito populares “miglioriptv.net”, “iptvthebest.ws” e “migliorstreaming.net”, sites onde podemos encontrar subscrições IPTV super completas a preços muito apelativos aos bolsos dos consumidores.

Fim do IPTV à vista! A Google já está em cima da situação! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


(Especial) IPTV: A televisão por IP está a mudar o mundo da pirataria!

O IPTV é sem dúvida um dos assuntos do momento, especialmente agora que cada vez temos mais conteúdo e serviços de streaming a aparecer um pouco por todo o lado… O que claro está, deu origem a uma nova era de pirataria bastante diferente daquilo a que estávamos habituados.

Assim, nos últimos meses temos falado muito do IPTV, o que é, se é legal, o porquê de ser ilegal em certos casos, etc… Mas ainda não falámos muito da “Fadiga das Assinaturas”, que ao fim ao cabo é um sinal que já existem demasiados serviços de subscrição no mercado.



Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.