Free Fire é um Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). O game, que foi o jogo mobile mais baixado do mundo em 2019, oferece diversos itens cosméticos, que são lançados na loja e rapidamente conquistam os jogadores. A calça angelical, uma roupa preta e azul feminina e masculina, é um exemplo de item difícil de conseguir. Atualmente ela não está disponível na loja do servidor brasileiro. No entanto, é possível comprar o item em sites de vendas online ou usar códigos.

No fim de 2019 a Garena abriu uma enquete em seu Twitter oficial sobre trazer de volta itens raros, mencionando como exemplo a calça angelical, mas não prometeu que a peça vai voltar aos servidores brasileiros. Confira, a seguir, as melhores formas de adquirir a calça, como através de códigos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Comprar o item

Apesar de os jogadores brasileiros não conseguirem adquirir a calça atualmente, quando ela aparece na loja é possível comprá-la por diamantes, a moeda oficial do Free Fire. É o caso do servidor tailandês do jogo, que recebeu o item no início de dezembro de 2019 por 199 diamantes. O valor não necessariamente reflete o custo dela na loja brasileira, já que os preços podem variar dependendo da região, mas o número dá uma média de quanto o jogador deve guardar para comprá-la futuramente.

Algumas lojas online não oficiais também oferecem os itens para venda. Os sites, no entanto, não são da Garena. Ou seja, o usuário deve ficar atento ao fazer suas comprar para evitar cair em golpes.

Obter códigos

Justamente pelo fato de a calça não estar sempre na loja, a Garena encontrou nos códigos de resgate uma forma de disponibilizar o item para os jogadores. Esses códigos podem ser adquiridos de diferentes maneiras, como, por exemplo, distribuição pelo Twitter oficial brasileiro do Free Fire, que frequentemente presenteia os players com números que dão itens cosméticos dentro do jogo. Parcerias da Garena com empresas e influenciadores também geram códigos e, em alguns casos, dão acesso à calça angelical e outros itens raros. Para utilizar um código e receber a recompensa no jogo, basta acessar o site oficial de resgates do Free Fire (https://reward.ff.garena.com/).

Adquirir caixas especiais

Uma das formas que a calça pode voltar aos brasileiros é por meio de caixas, qu

... e são lançadas no Free Fire com diversos temas dependendo do evento que estiver acontecendo no período. Em algumas dessas caixas é possível encontrar itens difíceis, como skins raras, estampas de armas e itens cosméticos em geral.

O que é Free Fire Rampage? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.