Fallout 76 foi uma enorme desilusão para os fãs da saga! Ainda assim, tendo em conta a popularidade do IP, ainda existem muitos jogadores a aproveitar tudo aquilo que a Bethesda tem para oferecer no capítulo mais recente da história.

Dito isto, o modo Multiplayer de Fallout 76 tem apresentado vários erros e bugs, o que causou alguns transtornos aos jogadores. No entanto, em vez de tentar resolver todos os problemas apresentados, a Bethesda acabou por criar um ainda maior e mais grave…

Afinal de contas, durante o último fim de semana, um Hacker ainda de nome desconhecido, conseguiu aceder à conta de vários jogadores de Fallout 76! Resultando no roubo de vários itens valiosos.

Entretanto, a Bethesda já afirmou que o Bug foi corrigido e que este tipo de Hacks já não é possível de realizar. Contudo, ainda existem muitos jogadores lesados a protestar e à espera de compensação.

Que medidas foram tomadas pelo estúdio para prevenir estes Hacks?

As reclamações acerca dos furtos começaram ainda no Domingo. Aliás, as queixas eram tantas que a Bethesda achou por bem desactivar por completo o jogo para tentar arranjar uma solução da forma mais rápida possível.

Mas eis o que foi dito pelo estúdio:

“Gostaríamos de pedir as nossas mais sinceras desculpas a todos os jogadores afectados por estes Hacks. Queremos corrigir isto, e estamos a tentar de tudo para o fazer o mais rapidamente possível. Iremos compensar todos os que saírem lesados desta situação no jogo.”



Em suma, ainda não se sabe ao certo como é que o estúdio está a pensar fazer para compensar os jogadores. Ao fim ao cabo, o que os jogadores realmente querem são as suas coisas de volta, mas parece que isso será bastante difícil de acontecer. (Palavras do estúdio)

Gostou do que leu? Foi afectado por este Hacker em Fallout 76? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.