O The Witcher 3: Wild Hunt atingiu um novo recorde de jogadores simultâneos na loja digital Steam (para PC) nesta semana, após o lançamento de uma série baseada no game para o serviço de streaming Netflix. O pico registrou 94.601 usuários que jogaram o título nas últimas 24 horas – número que superou a chegada do jogo em 1º de maio de 2015, quando ele teve 92.268 jogadores simultâneos. The Witcher 3: Wild Hunt está disponível com um desconto de 70% na Promoção de Fim de Ano de 2019 no Steam e seu preço está a R$ 23,99 até o dia 2 de janeiro.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A informação foi divulgada inicialmente por Marcin Momot, chefe de comunidade global da produtora CD Projekt Red, em sua conta pessoal do Twitter. Depois disso, o recorde foi confirmado pelo site SteamCharts, que registra os dados da loja digital da Valve.

O grande número de usuários fez com que The Witcher 3: Wild Hunt entrasse no Top 10 dos games mais jogados da loja digital Steam – o título ficou em oitavo lugar, um pouco abaixo apenas de Team Fortress 2 e Destiny 2 e acima de jogos como Path of Exile e Rust.

O aumento de jogadores que a série estimulou não se limitou ao terceiro game. The Witcher: Enhanced Edition, versão melhorada do primeiro jogo, também teve um pico inédito de 12 mil gamers nas últimas 24 horas e entrou no Top 100 dos mas jogados do Steam. Enquanto os números apenas consideram a versão para PC, The Witcher 3: Wil

... d Hunt ainda entrou recentemente no Game Pass do Xbox One.

Via Polygon

O que você acha de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.