Quando falamos na Nintendo Switch ou dos seus jogos, pensamos sempre em Zelda, Pokémon, Mário, etc… Contudo, de forma bem curiosa, os jogos mais jogados na consola durante o ano de 2019 foram mesmo os “Free to Play”!

Assim, não podemos dizer que foi propriamente um ano excelente para a Nintendo, pelo menos a nível de software. Contudo, a empresa tem dado no duro para obter melhores resultados e atrair mais jogadores com uma série de novos jogos exclusivos e ainda através do Cross-Play.

Afinal de contas, quais foram os títulos pelos quais os jogadores mais se interessaram?

Sem surpresa, Fortnite ocupa a primeira posição do pódio. E logo a seguir, vemos o muito famoso Super Smash Bros- Ultimate lançado em 2018. Já em terceiro e quarto lugar, vemos os jogos Indie Cuphead e ainda Untitled Goose Game que fizeram furor durante este ano de 2019.

Mas mencionaremos aqui mais em baixo quais os 10 jogos mais jogados durante este ano:

1. Fortnite
2. Super Smash Bros. Ultimate
3. Minecraft
4. Cuphead
5. Untitled Goose Game
6. Pokemon Sword – Faz parte dos jogos lançados no mês passado!
7. Fire Emblem: Three Houses
8. NBA 2K19
9. New Super Mario Bros. U Deluxe
10. Dragon Ball FighterZ



Em suma, estes foram os jogos mais jogados na Nintendo Switch em 2019, e em boa verdade podemos admitir que até não foi um ano mau para a consola. Contudo, ainda é necessário um trabalho bastante árduo para chegar aos calcanhares de uma PS4 ou Xbox One.

Para além disso, os jogos deveriam ter um preço mais acessível de modo a atrair um maior número de jogadores. Isto porque, existem muitos jogos com preços demasiado elevados para a qualidade que têm.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.