Uma fonte ligada à área dos smartphones afirmou recentemente que a Samsung tinha planos de comercializar os novos topos-de-gama como Galaxy S20. Agora, outra informação interessante refere um novo esquema de nomes e tudo vai mudar! Outra informação importante é que a gama “e” chega ao fim. Outra é que teremos um Galaxy S20 Ultra.

Galaxy S20 Ultra: o próximo topo-de-gama da Samsung!

A fabricante de capas Schnailcase recebeu uma mensagem de um fornecedor a indicar que a Samsung pretende abandonar o seu modelo mais barato no próximo ano. A razão para esta decisão ainda não foi apresentada, mas é provável que as vendas fracas deste modelo, seja o fator principal.

Esta mudança importante significa que o smartphone de 6,2 polegadas que anteriormente deveria substituir o Galaxy S10e está atualmente em desenvolvimento como sucessor do Galaxy S10 standard. Assim, o novo dispositivo deverá ser comercializado simplesmente como Galaxy S20.

Este dispositivo deverá ter também uma configuração de câmera tripla atualizada que consiste num sensor grande angular, outro periscópico com zoom óptico de 5x e um sensor principal de 108 megapixéis.

O Qualcomm Snapdragon 865 vai alimentar este smartphone nos Estados Unidos, enquanto o Exynos 990 da Samsung está presente na versão Europeia e noutros mercados internacionais. Esses chipsets juntam-se a pelo menos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno expansível, Android 10 com One UI 2.1 e uma bateria de 4.000 mAh.

Samsung Galaxy S20+ deixa de ser o equipamento de topo

O segundo smartphone da gama Galaxy S20 terá um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas. Na parte traseira temos uma câmera quádrupla. Temos os três sensores apresentados no Galaxy S20 e outro ToF para melhorar a fotografia de retrato.

Em relação à configuração interna, espera-se uma configuração interna melhorada de 12 GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Os chipsets são os mesmos da versão Standard e o sistema operativo o Android 10. Espera-se uma capacidade notavelmente maior da bateria de 4.500mAh juntamente com o suporte para carregamento rápido de 45W, carregamento sem fios e carregamento sem fios inverso.

Galaxy S20 Ultra: o modelo de topo!

O maior (e mais caro) smartphone da nova gama de produtos da Samsung é onde tudo se torna muito mais interessante! Destaca-se logo à partida um painel de 6,9 ​​polegadas e acredita-se que seja um substituto para o ultra-premium Galaxy S10 5G que foi lançado este ano.

Este dispositivo em particular deve suportar tudo o que está presente no Galaxy S20+. Isto, para além de uma câmera telefoto de 2x. Assim, foi desenvolvida para preencher a lacuna entre o zoom óptico de 1x e 5x. Temos também uma bateria gigante de 5.000 mAh.

Entretanto os Samsung Galaxy S20, Galaxy S20 Ultra e Galaxy S20+ devem ser apresentados num evento Unpacked na terça-feira, 11 de fevereiro. Isto ao lado dos novos auscultadores sem fios Galaxy Buds+.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.