O Xiaomi Watch Color tem estado na ordem do dia. Os utilizadores adoram os smartwatches deste fabricante, sobretudo pela relação qualidade-preço e este tem tudo para ser também um sucesso. Agora e horas depois da primeira imagem e sobretudo das primeiras informações, temos um grande l que revela mais fotos e as principais especificações deste wearable.

Xiaomi Watch Color: l revela todos os segredos deste smartwatch

As imagens da caixa foram publicadas no Weibo e a variante de cores é diferente daquela que vimos hoje mais cedo. Tem uma moldura prateada em vez de preta, com botões correspondentes e bracelete em preto/azul escuro.

A parte traseira da caixa de retalho revela o número do modelo do relógio como XMWT06. Ele possui um ecrã AMOLED de 1,39 polegadas e uma resolução de 454 x 454 pixéis. A caixa de retalho também revela que o relógio possui Bluetooth 5.0 LE e GPS+ GLONASS.

Outra informação importante revelada é a capacidade da bateria que é de 420mAh. Ou seja, 10mAh a mais que a da versão Amazfit GTR 47mm. Portanto, devemos ter uma vida útil da bateria um pouco melhor, pois ambos têm o mesmo tamanho e resolução de ecrã.

Outras funcionalidades mencionadas incluem NFC, resistência à água até 5ATM, acompanhamento de atividades, verificação da frequência cardíaca e suporte para o XiaoAI Assistant. A caixa afirma que o relógio suporta dispositivos com Android 4.4 KitKat e superior.

Uma vez que o Xiaomi Watch Color não tem suporte para LTE, ele deve ter um preço menor que o Xiaomi Watch. A fonte menciona que existe uma versão de 42mm. Este modelo deve ter uma capacidade menor da bateria e um preço ainda mais baixo.

Além das fotos da caixa retalho também chegaram à Internet algumas fotos ao vivo, deste equipamento. De facto, tem tudo para ser muito interessante, especialmente agora que conhecemos as especificações. Resta sabermos o preço.

Leia também:

Xiaomi Verge: Smartwatch bonito, barato e com todas as funcionalidades?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.