Grand Theft Auto V foi considerado o jogo da década! – Estamos prestes a entrar no ano de 2020! O que claro está, irá dar origem a muitas piadas ordinárias como os clássicos “até amanhã, até para o mês que vem, até para o ano, e claro…” O super raro… Até à próxima década!

Mas a verdade é que estamos mesmo prestes a encerrar um capítulo de 10 anos, onde vimos várias consolas, uma montanha de componentes para computadores gaming, e claro, jogos até dizer chega! Mas qual foi o jogo mais popular ou com mais impacto da última década?



Bem… Sendo muito sincero, o título de jogo da década deve ser entregue a Grand Theft Auto V (GTA V)!

Afinal de contas, estamos a falar de um jogo que foi primeiramente lançado para a PS3 e Xbox One. E posteriormente relançado para o PC, PS4 e Xbox One. É um título que esteve nos tops de vendas durante uns impressionantes 74 meses seguidos, sendo ainda nos dias que correm, uma autêntica mina de ouro para a Rockstar Games.

Aliás, o grande culpado do facto de GTA VI ainda não ter sido lançado… É nada mais nada menos que o velho GTA V! Ao fim ao cabo, porque haveria um estúdio de lançar um jogo novo, se o antigo continua a fazer dinheiro à sorte? Seria um autêntico contra-senso.



Pois bem, para provar que se calhar até tenho razão nesta ideia maluca, o site LADBible decidiu lançar uma votação no Twitter para perceber realmente qual é o jogo da década para os jogadores. E claro está, com 9000 votos individuais, GTA V foi coroado o vencedor. Isto numa luta contra as sagas FIFA, Call of Duty e Red Dead Redemption.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.