Depois de já termos falado centenas de vezes na l acerca do Xiaomi Mi 10, inclusivamente numa análise publicada aqui, eis que acabaram de chegar à Internet informações fresquinhas acercas dos próximos topos-de-gama Mi 10 e Mi 10 Pro. Ambos estarão equipados com o chipset Snapdragon 865 da Qualcomm, juntamente com um modem 5G.

l revela as especificações e os preços!

Embora só vão chegar ao mercado daqui a alguns meses, já circulam na Internet informações acerca destes dois smartphones. Dito isto, o blogger Digital Chat Station, que tem fama de revelar bons ls anunciou que o Mi 10 e o Mi 10 Pro diferem em relação ao ecrã (tamanho, resolução ou design), lente da câmera, tecnologia de carga rápida, capacidade da bateria e memória.

 

Entretanto, outro lster publicou as especificações dos dois smartphones juntamente com os seus preços. Seja como for, para já, as características e preços ainda não estão confirmados.

Xiaomi Mi 10

Segundo a fonte, o Mi 10 standard terá um ecrã OLED de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz, mas não menciona o design.

A folha de especificações afirma ainda que o smartphone terá quatro câmeras traseiras.

Assim temos uma câmera principal Sony IMX686 que se junta a outro de 20MP e que deve ser ultra-angular. Temos também uma câmara de 12MP com uma lente telefoto. Por fim, está presente outro de 5 que deve ser de profundidade ou macro. Também se afirma que este dispositivo terá zoom digital de 30x.

O Mi 10 possui uma capacidade de bateria acima de 4500mAh e suporta um sistema de carregamento rápido triplo que inclui carregamento rápido com fios de 40W, carregamento rápido sem fios de 30W e o que presumimos ser carregamento sem fios inverso de 10W.

Outras características mencionadas incluem modo duplo 5G, NFC e um motor linear.

A fonte afirma que o Mi 10 estará disponível em três configurações – 8 GB de RAM + 128 GB, 8 GB de RAM + 256 GB e 12 GB de RAM + 256 GB. Não se sabe os preços mas pelo l julga-se que estará abaixo dos 570 Euros.

Xiaomi Mi 10 Pro

Não foram reveladas tantas especificações do Mi 10 Pro. Dito isto, não há menção ao tamanho, tipo e resolução do ecrã.

Em relação às câmeras, o Mi 10 Pro também terá uma configuração de câmera quádrupla. A câmera principal aposta num sensor de de 108MP. A isto junta-se uma câmara de 48MP cuja função é desconhecida. Temos também um sensor de 12MP que provavelmente possui uma lente telefoto enquanto o quarto sensor é uma câmera de 8MP.

A capacidade da bateria também está acima de 4500mAh e possui suporte para carregamento com fios rápido de 66W e carregamento sem fios de 40W.

Não há menção acerca do carregamento sem fios inverso.

O Mi 10 Pro surge em três configurações – 12 GB de RAM + 128 GB, 12 GB de RAM + 256 GB, 12 GB de RAM + 512 GB. Ao contrário do Mi 10, os preços para a versão Pro foram revelados.

Entretanto, a versão de 128 GB tem um preço de 544 Euros. A variante de 256 GB custa 587. Por fim, a versão de 512 GB custa 644 Euros.

Ambos devem executar o MIUI 11 com base no Android 10.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.