Antes do lançamento do MatePad Pro, a Huawei anunciou a gama MediaPad M6. Esta série inclui um modelo de 8,4 polegadas, a Turbo Edition de 8,4 polegadas e a versão de 10,8 polegadas. Os três estão equipados com o processador Kirin 980, o que os torna nuns equipamentos topos de gama.

EMUI 10 open beta já está disponível para o MediaPad M6

Quando foram lançados, os três tablets executavam o EMUI 9.1 com base no Android Pie. Agora, a Huawei anunciou que já está disponível uma versão open beta do EMUI 10 para os três dispositivos. Esta versão do EMUI é baseada no Android 10.

Entretanto, a Huawei afirma que esta atualização beta chega com melhorias no desempenho do sistema e um assistente de IA melhorado. Também deve ter direito a uma nova interface e um modo escuro em todo o sistema.

Para obter a atualização beta, terá de aceder assim à aplicação Huawei Club e selecionar Zona EMUI no canto superior direito. Deve estar presente uma opção para selecionar a “Atualização beta”.

Lembramos que ao nível de tamanho, temos um modelo de 10,8 polegadas e um modelo de 8,4 polegadas. Ambas as versões do Huawei MediaPad M6 têm uma resolução 2K. A garantir o funcionamento destes tablets estão umas boas baterias. O tablet de 8,4 polegadas conta com uma bateria de 6100mAh, enquanto a variante de 10,8 polegadas recebe uma enorme bateria de 7500mAh.

As duas versões do MediaPad M6 são alimentadas pelo chipset octa-core Huawei Kirin 980, conforme referimos acima. Ele conta com duas unidades neurais de processamento para a inteligência artificial. Tem ainda placa gráfica Mali-G76 e suporte para a tecnologia GPU Turbo 3.0.

Quanto à memória RAM e armazenamento, os dispositivos estão disponíveis em duas configurações. Assim, temos uma primeira versão de 4 GB + 64 GB de armazenamento. Depois, temos outra de 4 GB + 128 GB.

Ao nível do design, os botões de volume e ligar/desligar, a porta USB Tipo-C e a bandeja para cartões microSD está do lado direito.

O mesmo acontece com a saída de áudio de 3.5mm.

Entretanto, no caso das câmaras temos um sensor de 13 megapixéis na parte traseira. Já na parte frontal está um sensor de 8.

O que mais impressiona nos novos tablets Huawei MediaPad M6 são as opções de áudio. Ambos os dispositivos vêm com alti-falantes de quatro canais que garantem um som nítido e potente.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.