Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), terá uma Passe de Elite de janeiro de 2020 com tema Ninja. O jogo deve ficar fora do ar na madrugada desta quarta-feira (1) e liberar as novidades da atualização ainda no mesmo dia. O Passe ninja pode ser adquirido por 600 diamantes, mas os usuários também puderam adquiri-lo durante a pré-venda por 1200 diamantes, garantindo alguns benefícios extras.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os itens que mais chamam a atenção no pacote do novo Passe de Elite são as skins para personagens femininos e masculinos, chamados de Campeã da Escuridão e Vingador da Escuridão. Dentre as armas, destacam-se a VSS Lampejo da Escuridão, com detalhes em vermelho e branco, e a XM8 Lampejo da Escuridão, de coloração preta com detalhes em vermelho. Além disso, os jogadores com o Passe terão acesso a diversos outros itens, como banners, mochilas, paraquedas e jaquetas.

Os players também podem optar pelo Free Pass, podendo receber diversas recompensas de forma gratuita, como ouro e tickets. Além disso, serão disponibilizados alguns itens temáticos do passe, como a camisa Ninjutsu e a mochila Shinobi.

As recompensas do Passe de Elite são desbloqueadas conforme a quantidade de emblemas que o usuário recebe no jogo. Os jogadores podem adquirir emblemas cumprindo as missões, divididas nas categorias diária, elite e veterano. É possível também comprar emblemas utilizando diamantes para

... acelerar o progresso das recompensas. Atualmente, cada emblema custa 30 diamantes. Para destravar todas as recompensas do passe de janeiro, são necessários 250 emblemas.

O que é Free Fire Rampage? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.