O Xbox One é o potente console da Microsoft lançado no final de 2013. Além das melhorias de hardware, o aparelho também trouxe uma leva de grandes games, com direito a belos gráficos e ideias inovadoras. Mas, o videogame também possui seus pontos fracos, como alguns jogos que merecem ser esquecidos. Confira a lista dos piores títulos lançados para o console.

Dying Light: edição ‘ostentação’ de R$ 1 milhão dá abrigo contra zumbis

Xbox One: conheça os piores games lançados para o console (Foto: Reprodução)

Fighter Within

Representante da primeira safra de games do console, Fighter Within chegou com a ideia de revolucionar os games de luta, usando o novo sensor Kinect para captar os movimentos dos jogadores.

A ideia até que era boa, mas com uma execução para lá de preguiçosa, terminou como uma espécie de piada, e o título de um dos piores jogos do console.

R.B.I. Baseball 15

Com uma apresentação extremamente modesta e jogabilidade um pouco simplificada demais, R.B.I Baseball é um daqueles games difíceis de se levar a sério. Quando comparado a grandes jogos do gênero, como MLB: The Show, o título chega a parecer uma espécie de piada.

R.B.I Baseball é uma representação simplória do esporte (Foto: Reprodução)

LocoCycle

Mais um dos games disponíveis com o console junto de seu lançamento, LocoCycle é tão bizarro que é complicado entender ideia do jogo e se identificar de alguma forma com toda a confusão envolvida.

Repleto de bugs e problemas, game é um dos piores (Foto: Reprodução)

De quebra, problemas graves com a jogabilidade e um caminhão de bugs tornam a experiência bem menos interessante e divertida.

NBA Live 14

Uma das grandes franquias da divisão de esportes da EA, NBA Live passou alguns anos “na geladeira”, e só voltou a dar as caras no lançamento dos consoles da nova geração.

NBA Live 14 fez feio em seu retorno (Foto: Reprodução)

O problema foi a clara pobreza do game, especialmente quando comparado a NBA 2K14, seu maior concorrente. Gráficos ultrapassados, jogabilidade esquisita e muitos bugs arruinaram qualquer chance de se destacar.

The Legend of Korra

Cercado de expectativa, o game chegou ao console e surpreendeu a todos de forma negativa. The Legend of Korra conta com gráficos simplórios, jogabilidade rasa e uma história terrível.

Falta de variedade transforma o game em uma opção ruim (Foto: Reprodução)

Rugby 15

Pouco tradicionais entre os fãs de esporte brasileiros, os games de rugby nunca foram brilhantes, e a versão de 2015 tratou de manter a tradição de versões digitais pouco inspiradas.

... pular por aqui, o esporte ainda conta com um game ruim (Foto: Reprodução)" height="350" width="695">Pouco popular por aqui, o esporte ainda conta com um game ruim (Foto: Reprodução)

Gráficos ultrapassados, total ausência de explicação sobre os controles, jogabilidade travada e bugs bizarros colocam o game na lista dos piores games dos últimos tempos.

Funk of Titans

Jogos de plataforma genéricos são comuns em todos os consoles, e o Xbox One não conseguiu fugir de títulos do gênero. Seu principal (e pior) representante é Funk of Titans, que, além de pouco criativo, é repleto de problemas, como jogabilidade limitadíssima e gráficos ultrapassados.

Funk of Titans é mais um game de plataforma genérico (Foto: Reprodução)

Transformers: The Rise of the Dark Spark

Apesar da cara de “jogo grande”, Dark Spark não faz muito mais do que copiar basicamente toda a base de seu antecessor e maquiar com novos menus e texturas para se passar por um game novo.

Jogo dos Transformers recicla ideias e fica entre os menos indicados (Foto: Reprodução)

Além de repetitivo, o game também é chato, e sofre com problemas nos controles e gráficos sem graça.

LA Cops

Na carona do sucesso de Hotline Miami, LA Cops chegou ao Xbox One como uma alternativa ao popular game de ação com câmera superior. A intenção até era boa, mas a completa ausência de carisma do game e a dificuldade absurda o colocam como uma opção pouco indicada para qualquer jogador.

Na onda de Hotline Miami, game faz feio no Xbox One (Foto: Reprodução)

Bladestorm: Nightmare

Com fortes inspirações em games como Dynasty Warriors, Bladestorm é a prova de que só uma ideia não é o bastante para fazer um game funcionar. O jogo é um verdadeiro teste de paciência para os jogadores com tutoriais muito pobres e confusos.

Cheio de opções confusas e muito repetitivo, é melhor ficar longe de Bladestorm (Foto: Reprodução)

Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.