O Fortnite, Battle Royale da Epic Games disponível para download no Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch e na versão mobile para Android e iPhone (iOS), oferece diversas maneiras de adquirir itens cosméticos. A forma mais comum é comprar na loja do jogo utilizando as V-Bucks, a moeda oficial do game, ou então elevando o nível do Passe de Batalha para receber recompensas grátis. Alguns lançamentos do game, entretanto, só estão disponíveis via códigos de resgate, que por sua vez só podem ser acessados ao cumprir os requisitos solicitados pela Epic Games.

Um desses exemplos é a skin GLOW, exclusiva para quem tiver um celular Samsung Galaxy. Caso o jogador tenha o código de conteúdo exclusivo, é preciso fazer o resgate pelo site da desenvolvedora (https://www.epicgames.com/fortnite/pt-BR/redeem). Veja, a seguir, o passo a passo completo para resgatar seu "code".

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site oficial da Epic (https://www.epicgames.com/fortnite/pt-BR/redeem) e clique em “iniciar sessão”;

Passo 2. Informe os dados de sua conta Epic – lembrando que deve ser a mesma conta utilizada no Fortnite;

... > Passo 3. Insira o código obtido e clique em resgatar. Pronto!

Após o resgate, o item estará disponível no inventário do jogador no Fortnite.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.