O episódio final da primeira temporada de The Mandalorian teve uma aceitação brutal online! Afinal de contas, segundo o muito conhecido Rotten Tomatoes, o episódio ‘Redemption’ teve uma pontuação perfeita de 100%.

Estamos a falar de uma pontuação que teve 14 análises brilhantes de publicações como Rolling Stone, Polygon e Forbes.

The Mandalorian – Último episódio conseguiu 100% no Rotten Tomatoes

Portanto, The Mandalorian foi um autêntico sucesso para a Disney! Aliás, a produção para a segunda temporada já está a todo o gás, de forma a conseguir que novos episódios cheguem à ainda muito recente plataforma de streaming Disney+ no fim de 2020.

E pelos vistos, muito do staff responsável pelo sucesso da primeira temporada irá continuar em 2020! Ou seja… Temos aqui excelentes notícias para os fãs. Curiosamente, segundo o CEO da Disney (Bob Iger), o responsável pelo projeto (Jon Favreau) é muito provavelmente o mais próximo a George Lucas que os fãs de Star Wars vão alguma vez ter.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Fim do IPTV à vista! A Google já está em cima da situação!

O mundo da pirataria de serviços IPTV está a crescer a olhos vistos. Mas a verdade é que o que cresce, também pode rapidamente começar a cair!

Dito isto, caso não saiba, estamos a falar de algo que deu origem a mil milhões de euros de lucro só no Continente Europeu, na comercialização de ‘boxes’, assinaturas de serviços, etc… O problema é que a própria Google foi agora chamada para tomar controlo da situação!



Google recebeu um pedido para fechar centenas de sites de IPTV!

Portanto, como já não é grande novidade para ninguém, a guerra aos sites de pirataria de serviços IPTV começou!

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.