O filme oficial de Uncharted, uma das sagas de jogos mais conhecidas do Universo PlayStation, que irá ter como personagem principal o super popular Tom Holland. Sofreu mais uma enorme contrariedade, após o quinto director designado para o cargo ter sido uma vez mais substituído…

Assim, ainda não se sabe ao certo qual será o próximo director do filme. Mas já se especula que possa ser o mesmo que há bem pouco tempo esteve envolvido no projecto Bumblebee.

Filme de Uncharted foi outra vez adiado? – Ok… Mas tudo isto levanta uma questão! Porque razão já passaram por este filme 5 directores diferentes?

Portanto, caso não saiba, toda esta história começou ainda em 2016, quando Shawn Levy (Director de Stranger Things) desistiu do cargo para se dedicar a um outro filme. E após isso, todos os seus sucessores acabaram por também durar muito pouco tempo no cargo de director de Uncharted. Isto pelas mais variadas razões, seja pela disponibilidade do ator principal ser um autêntico caos, pelo estúdio estar uma confusão, ou por aparecerem projetos mais aliciantes com o passar do tempo.

No entanto, os fãs acreditam que agora, com Travis Knight ao leme, o projecto pode realmente resultar. Isto porque, se analisar-mos bem Bumblebee, que foi o seu mais recente filme a ser produzido e a chegar aos cinemas, podemos ver que existem aspectos bastante positivos em toda a realização.

Para além disso, se a história do filme seguir à risca a história do jogo. Então é quase certo que teremos aqui uma grande oportunidade para visitar os cinemas entre o final de 2020 e o inicio de 2021.



Em suma, Uncharted tinha data de lançamento para os cinemas no dia 18 de Dezembro de 2020. No entanto e como já seria de esperar, essa data deverá ser uma vez mais adiada devido à troca de responsável. Portanto, resta-nos apenas aguardar por mais novidades acerca deste assunto.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que Travis Knight irá realizar um bom trabalho em Uncharted? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.