O Untitled Goose Game, conhecido como “jogo do ganso” que está disponível para PC (Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Mac, ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas. O anúncio foi realizado na última segunda (30) por Cabel Sasser, produtor executivo da House House, empresa responsável pelo game. Por meio do Twitter, Cabel revelou a informação e agradeceu aos fãs.

A marca de um milhão de cópias vendidas é mais uma conquista do jogo "bizarro". Em novembro de 2019, Untitled Goose Game concorreu em duas categorias no The Game Awards, premiação anual considerada o “Oscar dos Videogames”. O título esteve nas indicações de “Melhor Jogo Indie em Geral” e “Melhor Jogo Indie de um novo estúdio”.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

“Parecia impossível, mas na última semana, três meses após o lançamento, Untitled Goose Game ultrapassou um milhão de cópias vendidas. Do fundo do meu coração: obrigado por jogarem nosso jogo”, publicou o produtor executivo.

Cabel disse também que a reação do público ao jogo “foi além de qualquer coisa que nós poderíamos imaginar”. Ele se lembrou, ainda, dos memes, artes dos fãs e do cross-over entre a série d'Os Muppets e o game. “Nós nunca vamos esquecer tudo isso”, finalizou Cabel.

Os reconhecimentos a Untitled Goose Game surpreendem também por conta da simplicidade de sua proposta. No título, o jogador está na pele de um ganso e tem como objetivo cumprir várias pequenas atividades de uma lista. Entre as tarefas, estão roubar as chaves de um jardineiro, realizar um piquenique, jogar um ancinho no lago e outras traquinagens. As mecânicas

... de controle do ganso consistem, basicamente, na movimentação, grasnar (som feito por um ganso) e pegar os objetos com o bico.

Via VG247

O que é Death Stranding? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.