Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) alcançou a maior média de jogadores ativos da sua história no último mês. De acordo com o site Steamcharts, portal não-oficial que reúne números da Steam, o FPS da Valve bateu 459 mil jogadores médios nos últimos 30 dias (considerando até o dia 2 de janeiro), o maior valor desde o seu lançamento, em agosto de 2012. Vale lembrar que o game já havia superado o DotA 2 em números de players em outubro e se tornado o título mais jogado da plataforma.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No último mês CS:GO também bateu o pico de 767 mil jogadores simultâneos, o segundo maior desde janeiro de 2017, quando chegou aos 814 mil jogadores. Esse recorde histórico, no entanto, ainda pertence ao mês de abril de 2016, quando o CS:GO alcançou mais de 850 mil players online ao mesmo tempo. Na época, os fãs do game aproveitavam a atualização "Operação Wildfire" e acompanhavam o MLG Columbus Major 2016.

Agora, CS:GO atingiu as marcas históricas após o lançamento da "Operação Shattered Web", em novembro. A atualização trouxe ao jogo novos cosméticos, missões e modelos de personagens. Vale destacar também que em dezembro de 2018 a Valve tornou o download do jogo gratuito, o que foi outro atrativo para o público.

O final da temporada competitiva de CS:GO aconteceu com os encerramentos da Championship Cup e do EPICENTER 2019, ambos concluídos no dia 22 de dezembro. Os próximos torneios do game estão marcados para ocorrer já no final do mês de janeiro, com destaque para a DreamHack Open Leipzig 2020, que começará no dia 24 de janeiro, e a BLAST Premier: Spring 2020, que conta com a presença da brasileira MIBR e com início marcado para o dia 31 de janeiro.

... iv>

Como resolver ping alto em jogos? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.