O Final Fantasy 7 Remake, esperado RPG da Square Enix que chega inicialmente apenas para PlayStation 4 (PS4) em 3 de março, teve uma suposta introdução de sua demo revelada nesta quinta-feira (2). A desenvolvedora ainda não havia dado nenhuma pista sobre a existência da demonstração, que pode chegar em algum momento do ano para os fãs do sétimo episódio da franquia.

O vídeo é muito fiel ao original, com a adição de algumas cenas novas. O conteúdo mantém toda a sua essência presente, focando em Aerith e na invasão da AVALANCHE ao Reator Mako 1, missão inicial do clássico game da franquia. Nele, é possível ver Biggs, Jessie e Wedge em ação, além de Barret e Cloud.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para quem não se lembra, o game inicia com Aerith observando uma fonte de Lifestream em Midgar. Na versão do remake, a jovem caminha pelas ruas movimentadas meio distraída e acaba tendo suas flores derrubadas no chão. Enquanto as recolhe, uma delas é pisoteada e a personagem a pega e observa o céu da região. A câmera se distancia e mostra toda a grandiosidade de Midgar e a chegada do trem que traz a equipe eco-terrorista.

A Square Enix ainda não se pronunciou sobre os recentes vazamentos do conteúdo de Final Fantasy 7 Remake e não deu nenhuma informação sobre quando pretende disponibilizar a demo para os fãs. Compare a versão original e a do

... remake abaixo:

Via Gamespot

Final Fantasy XIII ou Resonance of Fate, qual é o melhor game? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.