A Apple pode lançar um novo computador, voltado para o público gamer, já em 2020. De acordo com rumores, que começaram a surgir nas últimas semanas de 2019, o novo modelo seria uma evolução do Mac Pro e seria lançado oficialmente na próxima edição da WWDC - evento anual da Apple destinado a desenvolvedores. Com o novo computador, a Apple deve entrar oficialmente no mundo dos esportes eletrônicos, já que seus dispositivos, atualmente, são voltados para uso profissional. O rumor surgiu de um portal de notícias de Taiwan que, apesar de divulgar poucos detalhes, afirmou que o dispositivo seria anunciado em junho, com preço de US$ 5 mil, cerca de R$ 20.175 na conversão direta.

Caso o rumor seja confirmado pela Apple, o lançamento do computador confirmaria também os investimentos da marca no mundo dos jogos. Recentemente, a empresa lançou o Apple Arcade, o serviço de jogos da maçã com uma assinatura mensal, que dá direito ao acesso completo de seus títulos.

Entretanto, com poucos detalhes revelados, ainda não se sabe ao certo se o dispositivo seria um novo notebook ou um computador de mesa. Além disso, nenhuma especificação interna do aparelho foi especulada.

De acordo com o site iMore, a plataforma Windows detém atualmente cerca de 75% dos jogos para computador. Caso seja realmente lançado, o novo computador da Apple pode ser uma tentativa da marca de embarcar de vez no setor de jogos. Apesar disso, o movimento tende a ser mais limitado, já que o sistema operacional usado pela

... Apple não dá muita liberdade de atuação para usuários e desenvolvedores.

Qual comprar: Macbook Air ou MacBook Pro? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.