O brinquedo sexual Lioness, que pode ser controlado por aplicativo, é um dos finalista do Prêmio de Inovação da CES 2020, feira de tecnologia que acontece, anualmente, em Las Vegas, Estados Unidos. A indicação do vibrador inteligente ao prêmio acontece exatamente um ano após a polêmica com outro finalista. Na edição de 2019, modelo Osé, criado pela empresa Lora DiCarlo, ganhou a premiação como produto inovador do ano. Entretanto, o produto perdeu o título pois, na ocasião, brinquedos sexuais não poderiam participar da disputa.

A dona da empresa chegou a acusar a organização da feira de machismo. Porém, a CES voltou atrás e devolveu o prêmio ao produto, que foi considerado pela associação que representa as empresas de tecnologia dos Estados Unidos como "imoral, obsceno e indecente". A edição de 2020 da feira marca a entrada dos dispositivos sexuais na disputa de prêmio inovação, na categoria de saúde e bem-estar.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O vibrador inteligente Lioness, criado por uma startup da Califórnia, se autodenomina o primeiro vibrador a utilizar análise de dados, uma tecnologia patenteada que promete melhorar a experiência do usuário. A fabricante do produto é a primeira empresa de dispositivos sexuais a colocar anúncio de seus aparelhos em pontos de ônibus de São Francisco.

Durante a CES, no dia 9 de janeiro, as dez fabricantes finalistas irão demonstrar seus produtos. Depois da exposição, jurados vão decidir qual será o produto mais inovador do ano. Além do sex toy Lioness, um brinquedo de pelúcia inteligente e um detector de vazamentos também concorrem ao prêmio.

Confira a lista com os dez indicados ao prêmio inovação

  1. Vibrador Lioness
  2. MedWand (dispositivo médico)
  3. Octobo (brinquedo inteligente)
  4. WOWCube (cubo mágico eletrônico)
  5. Roteador Mesh Orbi
  6. Clearup Sinus Pain Relief (dispositivo antialérgico)
  7. Phyn Smart Water Assistant (detector de vazame
... ntos)
  • Flic 2 (botões realizadores de comandos)
  • DoodleMatic (brinquedo inteligente)
  • Ambassador Interpreter (tradutor inteligente)
  • Via Daily Mail e ABC



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.