O eFootball PES 2020 Mobile é um jogo grátis para download em celular Android ou iOS (iPhone). O game é uma versão para smartphones de PES 2020, que está disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Steam). Rival de FIFA Mobile, PES 2020 Mobile possui como diferencial a presença de todos os times brasileiros da Série A. As equipes podem ser escolhidas e estão totalmente licenciadas, possuindo escudos e jogadores oficiais. O título possui mecânicas parecidas com a edição para consoles, sendo que o modo de jogo disponível é o “MyClub”. Veja, no tutorial a seguir, como baixar e jogar a versão grátis para celular da produção da Konami.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Requisitos mínimos

No caso de celulares com sistema Android, o título exige que o aparelho possua 1,6 GB de espaço mínimo. Para o sistema operacional do Google, é necessário que a versão do software instalada seja a partir do 5.0. Para usuários de iPhone, também é preciso que o smartphone tenha pelo menos 1,6 GB livre na memória. Dispositivos que tenham iOS 10.0 ou superior estão habilitados para rodar o game.

Como baixar PES 2020 Mobile

O procedimento para fazer download de PES 2020 Mobile foi realizado em um aparelho Android, mas é praticamente o mesmo em celulares iOS.

Passo 1. Acesse a página de download do eFootball PES 2020 Mobile no TechTudo. Escolha o sistema operacional e clique em "Baixar";

Passo 2. Você será redirecionado para a loja de aplicativos. Clique em “instalar” para que o download inicie. A instalação demora de acordo com a velocidade de sua Internet;

Como jogar

O único modo de jogo presente em PES 2020 Mobile é o MyClub. Parecido com o Ultimate Team do FIFA, o MyClub coloca o jogador para gerir um clube. Todas as transações são feitas a partir de GP’s e moedas MyClub. No início, é possível escolher um time existente, caso de equipes brasileiras como Corinthians, Flamengo, Santos, São Paulo e todas as outras da Série A.

Os jogadores iniciais são todos genéricos e, para ir ganhando pontos e aumentando o nível do time, é preciso comprar atletas reais com as moedas do game. É possível ganhar o dinheiro jogando partidas amistosas com amigos ou contra o computador. Medidas básicas como logar no jogo também dão moedas.

Comandos

Os controles do game são versões simplificadas do jogo original dos consoles. À esquerda da tela fica disponível o analógico para movimentação, enquanto à direita estão os comandos. As ações mudam de acordo com o momento do seu time no jogo. Com a posse de bola, é possível passar, chutar, lançar e correr. Sem o controle da bola é possível fazer pressão e dar carrinho

... , por exemplo.

Contratando os craques

O modo MyClub realiza eventos especiais e, assim, é possível contratar craques lendários e de clubes específicos como Napoli e Inter de Milão. As contratações, além de aleatórias, são temporárias. Os contratos duram por um número determinado de partidas. Essa mecânica faz com que os times sempre estejam com um elenco diferente, o que aumenta a competitividade.

Qual é o seu jogo de esporte favorito? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.